Pelicula em todos os vidros é possivel?

Boas,

Pessoal estou com uma duvida. É possivel por pelicula em todos os vidros? nomeadamente no da frente?
Eu sei que se pode por nos de tras escurecida e nos da frente transparente. mas no da frente mesmo também pode ter? a pelicula não pode descolar com o aquecimento ligado para desembaciar?

Obrigado pelas respostas desde ja
 
Boas,

Pessoal estou com uma duvida. É possivel por pelicula em todos os vidros? nomeadamente no da frente?
Eu sei que se pode por nos de tras escurecida e nos da frente transparente. mas no da frente mesmo também pode ter? a pelicula não pode descolar com o aquecimento ligado para desembaciar?

Obrigado pelas respostas desde ja


sim é possivel por pelicula no parabrisas...nao há qualquer problema
 
É e não é, não existem no mercado películas homologadas para o para-brisas...

Quando coloquei no meu não coloquei no para-brisas por opção, mas fiquei com a sensação que havia homologadas sem cor, só anti quebra. Mas também não posso afirmar com certeza.
 
Película "escura" á frente do Pilar B?

Se é possível, É.

Se é legal, NÃO.

É tipo o Prof. Marcelo.
 
É e não é, não existem no mercado películas homologadas para o para-brisas...

De certeza? é que na lista de homologações há algumas peliculas que dizem que podem ser usadas à frente do pilar B, eu na minha interpretação isso também inclui o parabrisas. ou para o parabrisas ja nao é permitido e é so vidros laterais da frente?

eu estou a falar de peliculas transparentes à frente
 
Á frente do Pilar B só podes meter 75/80%... o que é transparente.

isso não tem mal, o objectivo é ver se o carro nao fica tão quente quando fica um dia inteiro num parque ao sol. Pela tua experiencia é mesmo verdade que a temperatura dentro do carro não atinge valores tão altos com as peliculas?

e já agora tambem alguem sabe se o facto de se andar a por e tirar as ventosas dos gps do vidro também nao traz problemas para a pelicula? nao faz aquilo estragar ou ganhar bolhas?
 
podes por uma pelicula transparente mas é uma pelicula na mesma ou nao??e tb há peliculas homolgadas para o parabrisas
 
há peliculas para a frente do pilar B, mas não há nenhuma homologada para o para-brisas, apesar da legislação permitir

é como o neljoe disse

possivel, É
legal, Não
 
Back
Top