pekeno problema Motor ?????

comprei a minha audi A4 1.9tdi de 00, ate aki tudo bem, estou bastante contente com o desempenho e conforto e muito em especial pelos consumos, e ate pq n ando muito devagar lol, ora bem apesar de ja ter entrege a carrinha para arranjar uma vez k esta na garantia, e espero k venha com o problema resolvido, fica aki a pergunta n vá acontecer a mais alguem. em 1ª e 2ª velocidade, como a rotação sobe facilmente n se nota, mas... em 3ª 4ª e 5ª, quando as RPM´S passam entre as 1200 e 1500, o motor soluça, se tirar o pé do acelarador establiza, e se carregar mais no acelarador responde logo, mas se tentar andar nestas RPM´s ela começa a soluçar, depois as 3000RPM em 5ª a 140kmh, parece k perde potencia, por mais k carregue no acelarador ela n responde. disseram-me k podia ser MAF, ate porque se nesse momento desligar a ignição e voltar a ligar ela volta ao normal. tambem me foi dito k podia ser de umas valvulas electrias k contolam o turbo, sao duas, uma fica logo atras da cabeça do motor, e a outra um pouco a frente do turbo. se o problema ficar resolvido, logo k saiba coloco aki qual a avaria, até lá gostava de saber qual a voça opinião. obrigado
 
se desligas e voltas a ligar e fica bom , estou mais inclinado para N75 , tubos de vacuo do turbo , etc ...

maf não me parece
 
eu n sei se eles tem vagcom, mas sei k a podem ligar para diagnosticar, eu substitui os tubos de vacuo, so se me escapou algum... voces sabem de k valvulas estou a falar? n sei o nome delas, mas foi onde mudei os tubos, ate pq alguns estavam bem recekidos. outra coisa, k folga tem a turbina do tubo, meti lá os dedos e tinhas bem uns 2MM de folga, é normal?
 
2mm se foram medidos a olho , não tá mau .....
as valvulas que falas , uma delas é a N75 .
 
pois, n sei o nome das valvulas, bem so espero k o erro apareça na centralina e o resolvam, logo k saiba coloco aki o k era, obrigado por tudo.
 
Back
Top