Pega Mal

pois e o meu A3 8p 2.0 tdi desde a uns tempos para ca em ves de pegar a primeira volta de motor so pega a 3 ou 4 . .. o que podera ser isto por veses e sem kualker esplicaçao pega a 1ª . . . .

[]
 
Tambem ja me aconteceu algumas vezes

Fui à Audi ver disso como lá nao fez o gajo disse q nao era nada.

A comclusao a que cheguei é que isso acontece-me quando ando muito devagar com o carro quase sem passar das 2 mil, mas se é disso ou nao nao sei :roll:

Quando ando a puxar por ele nunca me fez.

Ps: o meu as vezes custa a pegar é a quente :roll:
 
Isso qd pega mal a quente,a frio pega bem custuma ser o rele que faz o aquecimento das velas que faz tb o corte do gasoleo custuma-se chamar rele 109 ja mudei alguns e apartir dai os carros ficaram a pegar sempre á primeira.
 
boas isos cheira-me a ar dentro da tubagen do gasoleo! verifica se tens tudo bem apertado se nao ganah ar a tubagem akudno o desligas!
 
Aconteceu-me isso no meu punto, até que chegou a uma altura em que o carro ia mesmo abaixo e era o filtro do gasoleo que estava todo entupido. Mudou-se o filtro e nunca mais deu problemas.
 
Larke disse:
pois e o meu A3 8p 2.0 tdi desde a uns tempos para ca em ves de pegar a primeira volta de motor so pega a 3 ou 4 . .. o que podera ser isto por veses e sem kualker esplicaçao pega a 1ª . . . .

[]

Li algum tempo atrás (já não me lembro onde) que havia uma correção de software da AUDI para isso... vou ver se encontro o Service Bolletin da Audi
 
ou entao podes experimentar por o bixo a "soro" com a VAG COM...quem sabe podera eventualmente aparecer la algo... :wink: n custa experimentar...
 
Back
Top