Pega interior para as portas da frente

Boas,

Encontrei a peça em baixo para a porta do lado direito 'Interior Grab Handle - Right Front' mas preciso também da referência para a do condutor. A côr é esta mesma. Alguém me confirma sff se por acaso será 8D1-867-171-A-7XQ.
206907_x600.jpg

Obg.
 
Last edited:
Depende se é de 4 ou 2 interruptores de vidro...

Este gajo é bife e por isso tem as portas trocadas, mas aparte isso é como na foto mas do lado esquerdo e não direito:

DSC00050.jpg

Por acaso estava a pensar com a minha cabeça... esta peça deve ser perfeitamente possível de pintar por um pintor com jeito para a coisa e que tenha a tinta Nogaro Blue. :)
 
Last edited:
Aqui não tenho a referencia, comprei as 2 á +/- 1 mês e a boa noticia é que na Audi baixaram de preço para metade a do condutor fica em 38€ salvo erro...
 
Ora isso é realmente uma excelente notícia! Até admira ter baixado de preço. :eek:
Amanhã ligo para lá para saber, até porque ainda estou à espera dos triângulos.
Outra coisa que preciso resolver é o trim à volta da manete da caixa de velocidades que está precisamente como a deste caramelo:

trimmanhoso.jpg


O gajo pintou-a e ficou impecável! Diz que usou Plasti-Dip black.

Those that have painted the shifter surround trim to match the sport interior What was the closest - AudiWorld Forums

Também não tenho a referência nem o preço desta peça (sem mudanças automáticas e sem sistema de navegação), mas se pintada ficar assim, para mim está mais que óptimo!
 
Last edited:
Vim agora do concessionário e as peças das portas, pelo menos em Azul nogaro (código N7U), estão descontinuadas e não existem em stock. Consegui contudo encontrar um site na net. Vamos ver se está actualizado e tem mesmo as peças...
Se não tiver resta-me tentar encontrar a tinta à venda para as pintar.
 
Back
Top