Pega bem, trabalha bem, mas ....

Fazendo o chamado "dois em um", respondo aos três de uma só vez: :lol:

Depende da fase da lua, se for quarto crescente, se ela estiver com o cio e não tomaram precauções:

casal-gay.jpg


é capaz de dar gémeos!!!!! Tri gémeos!!!! :lol:


taiwan-gay-pride-parade-2009-02.jpg
 
Depois de perceber que é uma dúvida comum a muita gente, resolvi esclarecer de uma vez por todas (especialmente para o Santinhos enriquecer a sua cultura mecânica :lol: ), o seguinte:

Quando o motor pega bem, trabalha bem, mas não tira água...... o problema é!?!?!?!?:




da vela!!!!!!!:D





Podem aproveitar este tópico para apresentar as vossas dúvidas, sejam de mecânica, sentimentais, agrícolas..... ou até existenciais!!!!:D
Em conjunto, encontraremos resposta para todas!!!!! :lol:


Estará desferrado (POR ISSO NÃO TIRA A AGUA) :D
 
Olá Professor,

A minha duvida é: Porque é que nos filmes de espionagem os detectives vão sempre falar ao telemóvel para o chuveiro?
 
Como é público, as ondas hertzianas propagam-se melhor no vácuo, por isso a chamada efectuada próxima do local de descarga gasosa é comprovadamente uma garantia de que a mesma não está a ser alvo de escutas ou gravações!!!!


Aqui temos outro exemplo de uma exposição desses locais!!!! :lol: :lol: :lol:

Rumpehull01.jpg
 
Professor, queres palha de tabaco para juntar ao que andas a fumar??? :D:D:D:D:D:D

Se quiseres é na boa.. eu fumo tabaco de enrolar, posso dispensar-te na boa...
 
Oh Professor arranjas-te aqui um consultório do carai... com as dúvidas existências que para aqui andam, clientes não te vão faltar...:D
 
Fico preocupado contigo por teres postado aquela foto daqueles / as 3 coisos/coisas :':)':)'(

Que sites andas a visitar?????:eek::eek::':)':)'(

Acho que tambem precisas duma consulta :D:D:D:D
 
Back
Top