[PEDIDO] pessoal dos bi-xenon em A4 b6

zacatg disse:
Ed disse:
zacatg disse:
comprei umas hoje armado em xico esperto e dei barraca já estava eu todo contente desmanchei a otica toda e quando fui para encaixar a lâmpada nada feito as lâmpadas da otica tem uns pinos e estas numa posição meio estranha normalmente esta um de cada lado mas as originais estão a um quarto para a meia noite só a mim lol


acho que estas que estão na foto mais a cima têm casquilho pelo menos parece gostava de saber onde arranjo aquilo!?!?!?!?

Zacatg podes contornar o problema dos pinos se limares um deles..

Com os leds que tenho neste momento não tenho esse problema pois os pinos do casquilho são assimétricos e encaixam direitinho no cachimbo.

São idênticos a estes da foto:
h6w.jpg

Já tive umas Philips blue vision (ainda são um bocado amarelas e não fiquei satisfeito) e foi assim que resolvi esse problema.

Cumps

Boas onde compras t estas?? E já agora onde arranjas t os casquilhos para ligar as segundas lâmpadas??

Comprei os meus leds no ebay.co.uk.

http://stores.ebay.co.uk/ACEparts-Performance-Lighting

Em relação aos cachimbos para ligar as 2as lâmpadas, usei os das antigas ópticas de xénon :wink:
 
Boas pessoal por estar a falar nisto de lampadas etc...é assim eu gostava de mudar as lampadas do polo...1.2 highline de 2002...mas queria por-lhe umas lampadas com luz branca...e um amigo meu quer por no fiesta 1.3 de 1994...sabem que lampadas usar e quais por nestes dois modelos??? estamos a falar dos medios claro...
sera que estas dao??? nao ficara muito azul??


bluevisionh4blisterzp7.jpg


abraços
 
ja ouvi dizer k as Blue Vision nao duram mto e sao mto azuis, plo k sei e tenho ouvido, as Vision Plus sao as melhores :wink:
 
Entao pessoal o que acham das Vision plus da Philips??? Dao uma luz muito azul ou é branca mesmo??? é para os medios correcto?? onde posso arranjar isto?
 
Pessoal para que tenham uma ideia aproximada (ao vivo a diferença é maior) decidi tirar esta foto do meu "setup" - mínimos Philips BlueVision vs. leds brancos:

leds-1.jpg

8)
 
Back
Top