Pedido de informação N75 para 1.8T

Não sendo um Audi, mas é da família, tenho um Vw 1.8T AWC 150cv
Tenho uma repro e depois de procurar pela net todos aconselham a trocar a N75 original por uma N75-J

Pois, a minha questão e se alguém puder ajudar agradecia, era saber qual o part number dessa mesma válvula já que o que tenho é o 034906283j e o w0133-1758289 e não a consigo encontrar por aqui.

Estão certos estes números ou devo procurar por outro?

obrigado desde já
 
penso k a valvula k se refere é a n75 race sera isso? ja agora com quantos cavalos ficaste apos a repro e qual o pico maximo k esta a debitar o turbo?
 
Não sendo um Audi, mas é da família, tenho um Vw 1.8T AWC 150cv
Tenho uma repro e depois de procurar pela net todos aconselham a trocar a N75 original por uma N75-J

Pois, a minha questão e se alguém puder ajudar agradecia, era saber qual o part number dessa mesma válvula já que o que tenho é o 034906283j e o w0133-1758289 e não a consigo encontrar por aqui.

Estão certos estes números ou devo procurar por outro?

obrigado desde já

fui ver aki uns registos antigos e ja sei o k procuras...
ora bem a valvula k procuras é a mesma valvula k usam os TT 225cv (n75-J)
ja a valvula n75 race é conhecida tb pela n75-H
esta ultima eleva ainda mais os picos do turbo, e é so recomendada para turbos maiores por exemplo o k04, no caso de a usares no k03 é bem provavel k o carro te entre en safe-mode ou na piores das hipoteces partir o turbo
 
fui ver aki uns registos antigos e ja sei o k procuras...
ora bem a valvula k procuras é a mesma valvula k usam os TT 225cv (n75-J)
ja a valvula n75 race é conhecida tb pela n75-H
esta ultima eleva ainda mais os picos do turbo, e é so recomendada para turbos maiores por exemplo o k04, no caso de a usares no k03 é bem provavel k o carro te entre en safe-mode ou na piores das hipoteces partir o turbo

É isso mesmo que procuro, a N75-J o meu problema é não encontrar em lado nenhum com a referência 034906283j.
Só mesmo na Audi a encontro por este número?

Em relação a potência ficou com 181cv.
O pico do turbo não sei em quanto está pois ainda não tenho como medir, mas tenho o erro típico de (pressão máxima do turbo não atingida) de algumas reprogramações nestes motores por isso quero trocar a dita N75.

Gostaria de saber onde posso arranjar a n75-J.
 
É isso mesmo que procuro, a N75-J o meu problema é não encontrar em lado nenhum com a referência 034906283j.
Só mesmo na Audi a encontro por este número?

Em relação a potência ficou com 181cv.
O pico do turbo não sei em quanto está pois ainda não tenho como medir, mas tenho o erro típico de (pressão máxima do turbo não atingida) de algumas reprogramações nestes motores por isso quero trocar a dita N75.

Gostaria de saber onde posso arranjar a n75-J.

procura no google por essa valvula.. tem la muitos sitios onde podes comprar, ja estive para comprar uma para mim, talvez ainda o faça, se adquirires essa valvula depois diz como ficou o teu bixinho
 
Boas
Aonde fizeste a repro? sou da zona de santarem e tb tenho um 1.8t de 150cv e gostava de dar um pouco de mais carga ao motor.
As diferenças de resposta do motor foram grandes ou nem por isso?
Cumprimentos
 
Contacta esta casa

http://www.autopamplona.com/

Eles vendem-te isso ...

Expõe o que pretendes e eles aconselham-te.

Vou tentar então ligar para lá. Hoje já não dará mas amanhã vou tentar.


Boas
Aonde fizeste a repro? sou da zona de santarem e tb tenho um 1.8t de 150cv e gostava de dar um pouco de mais carga ao motor.
As diferenças de resposta do motor foram grandes ou nem por isso?
Cumprimentos

Não esperes grandes disparos como num turbo diesel, os binários são bem diferentes, isso já deves saber, mas para mim acho que compensa tanto no andamento como em economia, baixei o consumo em cerca de 2lts/100km basicamente porque não é necessário andar a mexer tanto na caixa de velocidades.
A minha ideia nunca foi muito tirar velocidade ou potência mas sim economia, até porque tenho dois depósitos de combustível no veiculo. Um de gasolina e um de GPL.
Mas tudo depende de onde faças a repro e daquilo que queiras no carro. Quem te fizer, se não for com file já feito sempre pode mexer a teu gosto.
Ah, onde fiz a repro digo-te por Pm, ninguém me paga a publicidade :)
 
Vou tentar então ligar para lá. Hoje já não dará mas amanhã vou tentar.




Não esperes grandes disparos como num turbo diesel, os binários são bem diferentes, isso já deves saber, mas para mim acho que compensa tanto no andamento como em economia, baixei o consumo em cerca de 2lts/100km basicamente porque não é necessário andar a mexer tanto na caixa de velocidades.
A minha ideia nunca foi muito tirar velocidade ou potência mas sim economia, até porque tenho dois depósitos de combustível no veiculo. Um de gasolina e um de GPL.
Mas tudo depende de onde faças a repro e daquilo que queiras no carro. Quem te fizer, se não for com file já feito sempre pode mexer a teu gosto.
Ah, onde fiz a repro digo-te por Pm, ninguém me paga a publicidade :)

envia para mim tb PM onde fizeste a repro e preço...
cumprimentos
 
Entretanto, já entrei em contacto com a Autopamplona, estou à espera da resposta.

Senão, vou ter de encomendar a dita N75-J dos States. Está mesmo dificil por cá.
 
Back
Top