Pedido de Exclarecimento/Ajuda

Tópico em 'Eletrónica e VAG-COM' iniciado por bio, 12 Jul 2007.

1. bio

bio

23 Nov 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    boas pessoal, tenho uma b6 de 2003, que nao tem CB apenas tem no painel a autonomia, é possivel montar o CB?

quais os passos que devo tomar??

é que eu vivo em Sao Miguel, açores e aqui tou um pouco limitado na questao de experts da electronica.

se alguem me explica-se a melhor forma de instalar o CB eu explicava ao meu mecanico, que por acaso ate é mecanico da audi.
    Quando eu lhe pus a questao de intalar o CB ele começou logo a torcer o nariz.

eu ja vi ai outros post sobre o CB mas estao confusos pois existem la varias opiniões.

ja agora se alguem sober de uma manete para uma carrinha b6 de 2003, avisem.

2. lucianorato

lucianorato

4 Nov 2005
    Gostos Recebidos:
    364
    Depende se a tua caarinha suportar ao não.
    Se suportar, é basicamente só comprares a manete, senão tens de comprar tb o SMSL.
    No Ebay encontras tudo

3. rmatos

rmatos

31 Jan 2006
    Gostos Recebidos:
    97

4. seemog

seemog

14 Set 2006
    Gostos Recebidos:
    1
    Possivel é, que eu no meu de 2001 fiz isso, ou melhor, mandei fazer.
    Vê isto http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=8695

5. cmabreu

cmabreu

4 Jul 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    Eu estou a tratar do mesmo...

A minha carrinha também é de 2003.

A tua tem a informação da temperatura e a autonomia (FIS). Não é?

6. bio

bio

23 Nov 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    Eu estou a tratar do mesmo...

A minha carrinha também é de 2003.

A tua tem a informação da temperatura e a autonomia (FIS). Não é?[/quote]

sim, e pela logica se tem a autonomia, tem que fazer o calculo da media que esta a fazer, para poder dar o numero de kms que pode andar.

explica-me o que tiveste que fazer para instalar, nao se percebe uma M...da dum Megane tem Cb uma carrinha de 8000 contos nao tem.

7. cmabreu

cmabreu

4 Jul 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    Eu vou explicar-te (tentar)...

À partida se tem o FIS não terás problemas quanto ao CB. Se quisesses também o CC aí terias de modificar a SMLS, muito provavelmente...

Pergunto-te: Qt custa a instalação do CB na Audi se o pedires de origem??? 1000€ 1500€

Ora aí está... Por 100€ 120€ tu podes colocar um CB. Quem não souber isso, acaba por pagar o valor na marca e eles têm 1hora de trabalho...

Se estiver errado, corrijam-me Srs. Professores :lol:

8. bio

bio

23 Nov 2006
    Gostos Recebidos:
    0

eu CC já tenho, ela já trazia de origem.

se me explicares eu explico ao meu mecanico que por acaso tb é mecanico da audi, e ele faz-me isso de graça, so tenho que pagar o material, pois ele nunca me leva nada de mao de obra.

eu perguntei-lhe acerca da montagem e ele começou a trocer o nariz e disse-me que ia tentar saber pois nunca tinha montado nenhum. O problema é que se nao andar em cima dele nem pro ano tenho o CB montado.

assim, se levar a papinha feita, ele nao tem como fugir.

9. cmabreu

cmabreu

4 Jul 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    Basicamente,

1º Tens de comprar a manete do limpa-vidros com CB, para o modelo em questão. Para a Avant é a peça com Partnumber 8E0 953 503 C se não me engano...

2º Fazer umas alterações com o Vag-com (mas já há outros post's a explicar como se faz isso)

3º Não sei porque ainda não o tenho instalado... :wink: Só para Agosto em principio...

10. migsan

migsan

24 Jul 2006
    Gostos Recebidos:
    1 290
    Basicamente é o que está dito. Tendo tu CC, então posso te garantir a 100% que a tua SMLS é pronta para o CB, bastando para tal comprar a referida manete, intalar a dita na carrinha e depois configurares no Vag-Com. No fórum audi sport ibérica há uns DIY com tudo explicadinho!

Partilhar esta página