Pedido de emprestimo de espaçadores

Pronto mais uma razão para não arriscares em demasia...
Sabes que essa diferença com o carro carregado, depressa baixa.... e se baixar até bater no pneu... não precisas de 1+1 pois não? :p

Isso de jantes à face ou sair....... dá quando tens pneu esticado.. o que não é o teu caso!

Como te disse acima... No teu caso, e para andares descansado e poderes "carregar" o carro a teu belo prazer não ia além dos 5mm... Mas...... isto sou eu :p

Epá tu hoje estás muito soft, o rapaz que ponha uns de 15mm e depois faz roll fender:D:D:D
Abraço da Madeira
 
new_back_1.jpg


"even more aggressive! 10mm front, 15mm rear. making the total et33 front, and 28et rear. on 255s. I'd run 245s on these though, to prevent rubs"

O gajo nessa foto tem 15mm atrás e 10mm à frente..
 
http://www.audizine.com/gallery/data/500/new_back_1.jpg

"even more aggressive! 10mm front, 15mm rear. making the total et33 front, and 28et rear. on 255s. I'd run 245s on these though, to prevent rubs"

O gajo nessa foto tem 15mm atrás e 10mm à frente..

O dessa foto está perfeito, o problema é que não pode carregar as pessoas referidas atrás. :)

E tem que ser com 245 e não com 255 que é o caso do jimy...

As medidas que ele tem metia espaçadores de 10mm e o ideal era reduzir para 245.
 
Boas vizinho,

Só li o primeiro tópico, não sei se já te conseguiste safar.
Tenho 4 espaçadores de 10mm com a furação 5x112.
Em relação ao espaço do centro não faço ideia se é o que pretendes.
Ofereceram-me quando comprei umas jantes RS6 para o Cabrio, mas já as troquei e não uso espaçadores.
Se quiseres empresto-te isso por uns tempos, e aproveito e dou uma vista de olhos na nova máquina :D
Alguma coisa tens o meu contacto.
Abraço
 
O dessa foto está perfeito, o problema é que não pode carregar as pessoas referidas atrás. :)

E tem que ser com 245 e não com 255 que é o caso do jimy...

As medidas que ele tem metia espaçadores de 10mm e o ideal era reduzir para 245.

O problema é que não tenho 245 no livrete e tar a gastar no averbamento não tava muito prá ai virado....

Boas vizinho,

Só li o primeiro tópico, não sei se já te conseguiste safar.
Tenho 4 espaçadores de 10mm com a furação 5x112.
Em relação ao espaço do centro não faço ideia se é o que pretendes.
Ofereceram-me quando comprei umas jantes RS6 para o Cabrio, mas já as troquei e não uso espaçadores.
Se quiseres empresto-te isso por uns tempos, e aproveito e dou uma vista de olhos na nova máquina :D
Alguma coisa tens o meu contacto.
Abraço

Vou-te ligar ;)
 
Sendo assim eu acho que apostava em 10mm "all around ".. se vieres que na frente sai ou podes ter stress em curvas apertadas, 5mm na frente ;)
 
Back
Top