Pedido de desculpas aos visitantes e utilizadores

Aqui há sempre alguns prontos para praxar o pessoal e dar as boas vindas.

Eu também levei no corpo quando entrei aqui nesta "tropa".
 
Eu percebo....
Tambem compriendo amigo....
Porque aqui pelo menos um gosta de mandar as piadinhas, mas nao as gosta de receber(mal abituado).

Eu sei que dou muitos pontapes na gramatica tambem, que as veses me explico mal e que nem toda a gente entende de toda a maneira.
Peço desculpa a quem axou que tratei mal ou assim assim...Mas tambem a pessoal que nao facilita.

Abraço a todos e o site que continue a ser como e. PARABENS A TODOS OS PARTICIPANTES.....

PS:. MESSE MESSE MESSE....em ves desses canhoes nao e melhor uns rojoes e um vinho tinto?

 
Eu tb venho lamentar este tipo de report's pois este forum parece mais um club de amigos onde existem 2 ou 3 grupinhos e qq malta nova que por aqui apareca e seja de opiniao diferente é logo enchuvalhada á grande...

Depois como se nao basta-se anda por ai um palhacito que nao percebe nada de mecanica e tem a mania que é sempre o dono da razao, por estes motivos e outros tantos venho apenas demonstrar a minha solidariedade com as formigas migratorias da malasia...

um bem haja a todos...
 
Eu tb venho lamentar este tipo de report's pois este forum parece mais um club de amigos onde existem 2 ou 3 grupinhos e qq malta nova que por aqui apareca e seja de opiniao diferente é logo enchuvalhada á grande...

Depois como se nao basta-se anda por ai um palhacito que nao percebe nada de mecanica e tem a mania que é sempre o dono da razao, por estes motivos e outros tantos venho apenas demonstrar a minha solidariedade com as formigas migratorias da malasia...

um bem haja a todos...


Completamente quase de acordo Santinhos... é mais formiga de asa... e ainda digo mais, isto parece um clube de amiguinhos pah... shame on them... :evil:
 
Pronto lá tá este carai com os 15min de descanso.. fdx.. vai trabalhar malandro........

Não é o único, deixa lá que há bem pior...;)

A questão aqui é outra: regras existem, e são pra todos e para cumprir! Mas mais importante do que isso, é que quem se quer fazer perceber seja por que motivo fôr, tem de primeiramente se esforçar para ser percebido, sob pena de criar confusões destas, já mais do que previstas nas regras!

Bem haja...
 
Não é o único, deixa lá que há bem pior...;)

A questão aqui é outra: regras existem, e são pra todos e para cumprir! Mas mais importante do que isso, é que quem se quer fazer perceber seja por que motivo fôr, tem de primeiramente se esforçar para ser percebido, sob pena de criar confusões destas, já mais do que previstas nas regras!

Bem haja...

Oh Glebre, não me leves a mal que eu estou na brincadeira... " oh jimy anda cá... oh jimy anda cá "

:lol: :lol: :lol:
 
Quem é que anda ai na palha????????!!!!!

Opá vão trabalhar malandros!!!

Pratas, acabei de ter um almoço com um certo amigo nosso.. eu pensava que era um almoço de amigos, mas ele quis transformar aquilo em almoço romântico... ohhhh fuck!!!! :eek::eek::eek:





:D:D:D
 
quem é que anda ai na palha????????!!!!!

Opá vão trabalhar malandros!!!

Pratas, acabei de ter um almoço com um certo amigo nosso.. Eu pensava que era um almoço de amigos, mas ele quis transformar aquilo em almoço romântico... Ohhhh fuck!!!! :eek::eek::eek:





:D:D:D


...wtf...

:'( :'( :'(
 
Na boa...é normal quando se diz as verdades suscitar sempre alguma contestação, sejam à parte ou não! :p

Mais importante que tudo, é que pra mim o user em questão (tonymobill), desde o momento em que ao abriu o presente tópico com este propósito, já ficou mais que desculpado, e acho que toda a malta também o fez!!! :)
 
Back
Top