pedido de ajuda

Oi eu tenho uma audi a4 e de vez em quando o motor estando ao relantim começa a ficar incerto e o motor a vibrar.
Gostava de saber se ja aconteceu com algum de vocês e se me podem ajudar
Obrigado e abraço

DIOGO FERREIRA disse:
Sera que fica caro

Ligar o carro "á máquina" (Vag-Com ou "outra") não fica caro... deve rondar os 10€ numa oficina Bosch por exemplo... e aí ficas a saber como está o teu carro e se é ou não dos Injectores.

Poderás procurar alguém da tua zona no Tópico "Vag-Com Locator" e pedir-lhe ajuda.

bosh car service - diagnostico fica por volta de 30€. ( já fiz na maia e foi esse preço )

há mt ppl aqui que te pode ajudar ... de que zona és ?!

Cmps,
CP

zbedeu disse:
bosh car service - diagnostico fica por volta de 30€. ( já fiz na maia e foi esse preço )

há mt ppl aqui que te pode ajudar ... de que zona és ?!

Cmps,
CP

Na Maia onde?

Há várias...

Auto Eléctrica Pinto Lopes - www.aepl.pt (Bosch Car Service), Zona Industrial Maia I - Sector I.

Tinha na altura o meu VW Golf MK3 1.9 Tdi 90cvs.

foi qt paguei ... mas acho q ainda tenho a factura em casa ... por isso dps confirmo.

Mas 10€ tenho a certeza que nao foi :!:

Abraço,
CP

se for o mesmo que o meu tem..
se acelerares um pouco não deixa de fazer.. :?: :?:
o meu também anda assim..
e vim a descubrir que é o tensor da correia do alternador que "ganhou folga.." :roll:

zbedeu disse:
Auto Eléctrica Pinto Lopes - www.aepl.pt (Bosch Car Service), Zona Industrial Maia I - Sector I.

Tinha na altura o meu VW Golf MK3 1.9 Tdi 90cvs.

foi qt paguei ... mas acho q ainda tenho a factura em casa ... por isso dps confirmo.

Mas 10€ tenho a certeza que nao foi :!:

Abraço,
CP

Logo vi.

No "Bosch Car Center - Carneiro e Gonçalves" acho que ronda os 10€... o PEREIRA esteve lá a semana passada, ele que mande feedback.

;)

Back