Pedido de ajuda

Bom dia

Fiz correr o programa de leitura de erros na minha A4 B6 e estava lá um:

Friday,08,March,2013,18:13:26:46862
VCDS Version: Release 10.6.0
Data version: 20100630
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Chassis Type: 8E - Audi A4 B6/B7
Scan: 01 02 03 08 09 0F 11 15 16 17 18 36 37 45 46 55 56 57 65 67
69 75 76 77

VIN: WAUZZZ8E12A247930 Mileage: 196600km/122161miles
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Address 01: Engine Labels: 038-906-019-AVF.lbl
Part No: 038 906 019 FP
Component: 1,9l R4 EDC 0000SG 1538
Coding: 00002
Shop #: WSC 63351
VCID: 6AD0C0F67A25FF4C
WAUZZZ8E12A247930 AUZ6Z0B0042418

1 Fault Found
17965 - Charge Pressure Control: Positive Deviation
P1557 - 35-00 - -
Readiness: 0 0 X X X

Alguém pode dar-me dicas sobre este erro? É grave?

Cumprimentos
Victor
 
isso pode ser um erro antigo...
limpa os erros e passado uns dias vês outra vez, mas se entrasse em safemode tu notavas e bem...
 
Bom dia Amigo Neljoe

A carrinha não entrou em safe_mode.
Eu senti à duas semanas um pequeno corte de potência por um minuto, depois tudo voltou ao normal, 5ª feira passada senti um corte e tive a sensação que a carrinha ia parar mas não, continuou a andar mas parecia que lhe faltava potência, passados 5 minutos voltou ao normal. Por isso eu tentei saber com o vagcom o que se passava e deu-me este erro.
Abraço
Victor

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Bom dia Amigo Xavi
A carrinha não tinha erros eu tinha-os apagado.
 
troca a n75 e os tubos de vacuo se continuar a fazer manda limpar o turbo

abraços
qualquer coisa apita
 
Bom dia Amigo Neljoe

A carrinha não entrou em safe_mode.
Eu senti à duas semanas um pequeno corte de potência por um minuto, depois tudo voltou ao normal, 5ª feira passada senti um corte e tive a sensação que a carrinha ia parar mas não, continuou a andar mas parecia que lhe faltava potência, passados 5 minutos voltou ao normal. Por isso eu tentei saber com o vagcom o que se passava e deu-me este erro.
Abraço
Victor

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Bom dia Amigo Xavi
A carrinha não tinha erros eu tinha-os apagado.

ah, assim é diferente... o que aconteceu, a falta de potência, foi isso o safe-mode... depois de desligar e ligar novamente fica normal... faz como disse o Mestre Rafael... isso aconteceu comigo, e troquei sensor de pressão, limpeza do turbo e geometria mais a egr e colector de admissão, sensor de temperatura, e no final era mesmo a N75...
 
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