Pedido de Ajuda, urgente !!! Alguém têm Audi A6 2.5 TDI de 1999...Gondomar ou Porto?

Bom dia. Preciso da vossa ajuda no seguinte. Tenho uma Audi A6 2.5 TDI de 1999 adquirida a uns meses. Estou muito satisfeito com a carrinha mas tenho algumas duvidas em algumas coisas. Levei a uns dias a um mecanico para mudar os foles da transmissão que estavam rotos e o mecanico disse que a frio notava-se um pouco as tuches a bater. Para além dessa situação, disse-me que a carrinha não está a puxar muito bem, não se nota o "disparo" do turbo. Eu não acho isso mas não tenho carro de comparação. Alguem com uma carrinha igual a minha que more em Gondomar e me possa dar a sua opinião? Obrigado
 
Re: Pedido de Ajuda, urgente !!! Alguém têm Audi A6 2.5 TDI de 1999...Gondomar ou Por

Boas,

Em relação a este magnifico motor 2.5 TDI nao te quero assustar mas, tens um motor tao bom e ao mesmo tempo problematico.
Quero com isto dizer que o motor é exelente quando nao te dá avarias, porque quando as dá é bom que tenhas um bom fundo de maneio (carteira).

Estes motores costumam dar problemas na bomba injectora e na arvore cames passando tambem pelas tuches, por isso elas estarem a bater nao me supreende nada, resta saber é se realmente estao a bater.

Quantos Km's tem o teu motor? é importante que verifiques a autenticidade dos Kms porque uma manutenção deficiente ao carro pode te trazer grandes problemas. Posso te dar o exemplo do meu (2.5tdi) que o antigo dono colocou um kit de distribuição aftermark no carro e o resultado foi que os parafusos da poli se partiram entrando em contacto com a correia de distribuição e KABUMMMM... Motor nas couves.

Convem pedires uma segunda opinião nisso.

Abraço
 
Re: Pedido de Ajuda, urgente !!! Alguém têm Audi A6 2.5 TDI de 1999...Gondomar ou Por

Eu adoro tópicos com "Pedidos de Ajuda, Urgente!!!"

Depois abro para ver se posso ajudar e... não existe urgência nenhuma. A não ser a curiosidade de ter respostas rápidas.
 
Re: Pedido de Ajuda, urgente !!! Alguém têm Audi A6 2.5 TDI de 1999...Gondomar ou Por

O pessoal quando tem problemas fica ancioso. :D
 
Re: Pedido de Ajuda, urgente !!! Alguém têm Audi A6 2.5 TDI de 1999...Gondomar ou Por

Obrigado desde já aos comentários efectuados. Em relação a situação de urgente é pelo facto de ter ficado um pouco assustado com o que o mecanico disse. Em relação aos Km ela marca 155000, mas duvido que sejam reais, sendo um carro de 1999, embora o estado dela esteja excelente, mesmo os interiores não têm grande desgaste.
Alguém em Gondomar com VAG Com que me possa ajudar na verificação dos Km e já agora esclarecer-me se realmente as tuches estão a bater e se o carro está a puxar normalmente? Eu acho que sim... mas enfim.
 
Re: Pedido de Ajuda, urgente !!! Alguém têm Audi A6 2.5 TDI de 1999...Gondomar ou Por

Obrigado desde já aos comentários efectuados. Em relação a situação de urgente é pelo facto de ter ficado um pouco assustado com o que o mecanico disse. Em relação aos Km ela marca 155000, mas duvido que sejam reais, sendo um carro de 1999, embora o estado dela esteja excelente, mesmo os interiores não têm grande desgaste.
Alguém em Gondomar com VAG Com que me possa ajudar na verificação dos Km e já agora esclarecer-me se realmente as tuches estão a bater e se o carro está a puxar normalmente? Eu acho que sim... mas enfim.

Penso que esses problemas dêm erro no vag-com... ja ponderast comprar um? aquilo ate que nao é caro e da muitissimo jeito. ;)
 
Back
Top