pedido de ajuda para saber se os km sao reais

boas tardes

estou para comprar um audi a3 2.0, de 2005703 importado em 2007 e neste momento esta com 100 e poucos mil, mas eu acho poucos!
o sr diz que os km sao reais e aceita testes e tem o livro de revisao completo, mas mesmo assim nao me fio e queria saber de alguma maneira de confirmar os km?
cumprimentos
 
Boas...
Faz uma pesquisa pelo forum que existe imensa info sobre este assunto...

Ainda esta semana se falou nisso noutro topico...

Ah! Mas podes sempre pedir a alguem da tua zona para ligar o vag-com ao carro... ;)

Cumps
8)
 
podes me explicar o que e isso ao certo e como funciona

Vag-com é um cabo que ligas à ficha de diagnóstico do carro e ao portátil, através de um software específico podes fazer vários testes (ver os kms) e alterar certas configurações.

Nesse link estão os users que têm o cabo, só tens de ver se há alguém da tua zona com quem possas entrar em contacto e que te possa ajudar.
 
na zona da mealhada!
alguem tem o vag que me possa ajudar?
agradeço
a audi tambem me liga o carro ao vag?
 
Last edited:
boas , hoje fui a um electricista auto que tem vag -com e voilá fiquei com as duvidas esclarecidas , comprei a minha menina com 192milkm hoje ja tem uns belos 240257milkm e a vag entrou no seu mais intimo e confirmou o que eu suspeitava tem na realidade 240250milkm por isso nao ha surpresas , ainda bem! aconcelhot a fazer o mesmo porque a adulteraçao de kilometros tornou-se moda......
 
Back
Top