Pedal travão vai ao fundo mesmo depois de 2 bombas centrais novas.

Boa tarde pessoal.

Não sei se posso continuar a postar aqui, porque o ano passado acabei por vender o meu argolas (a3 8l, tem o projecto ainda aqui aberto), mas vou tentar de qualquer maneira, visto que neste momento já estou desesperado.

Passa-se o seguinte, faz este semana 1 mês que tenho o meu carro parado na oficina (Honda accord 2.2 i-ctdi 2007) porque o pedal dos travões vai ao fundo (se bem que não muito rápido) mesmo depois de se dar as 3 bombadelas no pedal para ele ficar rijo. Já trocámos a bomba 1 vez na oficina (myauto) e hoje, mais uma vez, na Honda e o problema mantem-se.
Levámos o carro ao centro de inspeções para testar os travões e ele está impecável. Não perde nem quando toca no chão.
Ele levou 4 discos e 4 pastilhas EBC (Discos ebc gd sport e pastilhas greenstuff). O mecânico diz que pode ser por o disco ter mais 1 milimetro de espessura do que os OEM, mas tanto quanto eu li não faz qualquer diferença no pedal do travão a diferença de espessura. a unica diferença que faria era não caber no "caliper".
Na Honda dizem que não encontram problemas mas pediram para ficar com o carro até amanhã para tentar encontrar o culpado.

Eu não sou perito nem mecânico, mas li o suficiente para poder mandar uma ou outra posta de pescada.
O sistema de travões consiste (a parte do sistema que interessa para esta avaria) em: tubagens, servofreio, bomba central e ABS

As tubagens não têm qualquer fuga ou humidade; o servofreio não pode ser porque aí perderia assistencia e o pedal ficaria mais rijo, e o que se passa é o oposto; Bomba central já levou duas novas OEM (o carro foi sangrado manualmente e com máquina na Honda); ABS daria erro no CB, digo eu, ou pelo menos não activaria. Mas o ABS entra e o carro trava absolutamente de maneira normal!

Alguem tem alguma ideia do que se possa passar com o meu carro?

Agradeço desde já a ajuda e sei que provavelmente não tenho direito de postar aqui, mas neste momento já não sei o que fazer! obrigado, Gonçalo Borges
 
o problema surgiu depois de meter os discos e calços? se sim acho que devias por os que la estavam so por descargo de consçiensia... isso de travoes tem muito que se lhe diga, tem de se fazer uma serie de testes para nao gastar euros a toa... vai dando notiçias do assunto;)
 
Ar não é de certeza. Sangramos o carro 4 vezes manualmente e foi sagrado hoje com a máquina na honda com uma bomba nova. O óleo é novo. Já levou dot 4 e dot 4 plus com o mesmo resultado; o pedal não se estraga e sensores não me parece porque ele daria algum tipo de erro, digo eum

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Primeiro trocou os discos e pastilhas da frente e estava tudo bem mas só depois levou os discos e pastilhas traseiros e oleo na mesma altura.
Discos e pastilhas nunca vão dar perdas de pressão no pedal, quanto muito travava mais em cima mas até isso é impossível.
Ele está no honda e com uma máquina que demorou um mês a vir de Espanha ainda não descobriram o que se passa, lol. Já não sei o que pensar, já penso até na possibilidade da nova bomba vir estragada também loool
 
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