Pedal do acelerador B5

Alguém sabe dizer se o pedal do motor afn é igual ao avg? Troquei de motor e o carro não anda, noto que deve estar aí o problema ou então tenho de partir para turbo preso, como era de um cota o motor :D
Sent from my GT-S5839i
 
Mas só trocaste o motor certo,a UCE do motor não? Mesmo a haver diferenças entre pedais de um para outro não vejo por aí problema pois o pedal dá sinal á UCE,se ambos pedal e UCE são os do carro supostamente não será por aí o problema penso eu.
Com o motor em funcionamento desliga o tubo de vácuo do turbo e vê se a haste do actuador da geometria mexe bem
 
Mas o carro acelera? ou não desenvolve como deve de ser?
ja tentastes com outro pedal?

Sim Acelera, mas o curso do pedal tá esquesito tipo carregas entre os 25% e os 75% parece "morto"
dai eu perguntar se eram iguais... vou tentar trocar, dai colocar a questão ;)

Mas só trocaste o motor certo,a UCE do motor não? Mesmo a haver diferenças entre pedais de um para outro não vejo por aí problema pois o pedal dá sinal á UCE,se ambos pedal e UCE são os do carro supostamente não será por aí o problema penso eu.
Com o motor em funcionamento desliga o tubo de vácuo do turbo e vê se a haste do actuador da geometria mexe bem

Boas, a UCE ou centralina ou ECU é outra, eu tinha motor AFN e agora tenho AVG.... instalação do motor diferente...
isso do tubo de vacuo funciona. o problema é que tinha uma reprozita de 10 a 15cv na outra centralina, muito soft, mas bem diferente, onde o pedal funcionava sempre ok...
mesmo assim acho estranho o pedal......
 
Last edited:
Back
Top