Pedal da embraiagem

Boas!
É o seguinte, ontem quando sai do trabalho ao ir para casa o pedal na minha embraiagem do meu audi a3 8p 1.9 sem mais nem menos começou a prender tipo quando lhe calcava e largava o pedal não vinha para traz ficava a meio as vezes colava ao fundo e ficava la colada e carregava lhe novamente e ja vinha.....

algum me sabe dizer do que se trata ????

será que é do óleo dos bombites
 
podes começar a procurar uma embraiagem nova...
eu tive o mesmo problema, não no meu carro, mas na carrinha de serviço, e teve que levar a embraiagem nova, isso começa assim, ate o pedal ficar completamente colado, e as mudanças começarem a entrar mal..
 
Como o pratinho disse, bomba de embraiagem, principal ou secundaria, aconteceu no meu Ex golf III antes de o comprar foi a primaria...assim que o vendi foi a secundaria que foi a vida, pelo o que sei os sintomas eram parecidos
 
levei ontem o carro ao mecânico para ver onde era a avaria e descobriu um pequeno rasgo num tubo de vácuo e ele disse que podia tem influencia na avaria. depois da reparação Ate agora o pedal não prendeu mas penso que ficou mais duro um pouco ou talvez seja impressão minha....
 
Back
Top