Pedal da embraiagem Audi A4 B6

Olá a todos,

O pedal da embraiagem da minha B6 abana ligeiramente, ou seja sinto o pedal um pouco solto, abana mesmo quando o abano com a mao, já alguém teve este problema?

Obrigado.
 
isso ja não sei...
mas o melhor que tens a fazer é levar a uma oficina ou pedires a outra pessoa com carro igual ao teu veres se o pedal ta na mesma mais que isto não te sei dizer:p
 
Terei que a levar ao mecanico sim, essa comparação nao me parece necessária.. a folga embora nao seja demasiada ... existe e não é normal, mas pensei que fosse algo que alguém ja tivesse experienciado e me pudesse ajudar. ;)

Obrigado na mesma :)
 
Nao é algo comum, vou passar no Mecanico e verificar, o pedal deve apertar em qualquer sítio e deve estar algo errado.
Mas pela tua frase nao ficaste contente com a tua B6 :)
 
Como ainda não passei no mecânico (falta de tempo).. já alguém teve este problema?
O pedal da embraiagem sinto-o solto (abana para os lados, esquerda-direita), uma sensação de falta de aperto.

abraços!!
 
o meu tb, se o puxar com o pé até vem mais pra cima como se tivesse folga.

Mas o meu abana um pouco para os lados.. e em estradas mais instaveis e com o pé na embraiagem.. sinto aquilo de um lado po outro e incomoda.. :(
 
Madlima, vou dizer isso mesmo ao Mecanico, infelizmente nao tenho ferramentas para por vezes ser eu a fazer certos trabalhos.
Uma vez mais obrigado.
 
Por acaso a minha também sinto um pouco isso... funciona tudo impecável mas sente-se que os pedais não estão "firmes".
 
Back
Top