Pedaços de esponja a sair pela sofagem.

Como ja disseram, sao as esponjas dos encaixes das condutas e grelhas que esta podre e começa a sair quando se liga a ventilaçao. Ja tive isso num B5 se desmontarem as condutas ve-se logo. Mas tem umas que so quando desmontei o tablier é que consegui tira-las.
 
Last edited:
Andei com essa cena cerca de dois anos quando via alguns pedaços de esponja metia Ar condicionado no L0 aí estavam elas a sair algumas grandinhas as que ficavam desfazias com uma chave de parafusos ,depois usei a técnica do aspirador que acabou por tirar grande parte ás vezes ainda vai aparecendo mas já não é nada do que era,parece que se reproduziam lá dentro_Os isolamentos aplicados nunca deviam ser estes porque respiramoa as poeiras que ficam no ar e fazem muito mal à saúde o mais indicado seria o tipo armaflex que não desfaz.Mas enfim é mais caro e não convém
 
Boa noite no meu carro um audi a3 de 99 as vezes sai um tipo de fumo ou gás pelos difusores da sofagem , ja verifiquei fugas de scapee não tem.
Tanto deita dois dias seguidos como passa depois um mes ou mais sem fazer nada sera que me podem ajudar??

- - - - - - - - - -

Boa noite no meu carro um audi a3 de 99 as vezes sai um tipo de fumo ou gás pelos difusores da sofagem , ja verifiquei fugas de scapee não tem.
Tanto deita dois dias seguidos como passa depois um mes ou mais sem fazer nada sera que me podem ajudar??

Urgente preciso de ajuda

- - - - - - - - - -

Boa noite no meu carro um audi a3 de 99 as vezes sai um tipo de fumo ou gás pelos difusores da sofagem e ao mesmo tempo pedaços de esponja, ja verifiquei fugas de scape não tem.
Tanto deita dois dias seguidos como passa depois um mes ou mais sem fazer nada sera que me podem ajudar??
 
Boa noite no meu carro um audi a3 de 99 as vezes sai um tipo de fumo ou gás pelos difusores da sofagem , ja verifiquei fugas de scapee não tem.
Tanto deita dois dias seguidos como passa depois um mes ou mais sem fazer nada sera que me podem ajudar??

- - - - - - - - - -

Boa noite no meu carro um audi a3 de 99 as vezes sai um tipo de fumo ou gás pelos difusores da sofagem , ja verifiquei fugas de scapee não tem.
Tanto deita dois dias seguidos como passa depois um mes ou mais sem fazer nada sera que me podem ajudar??

Urgente preciso de ajuda

- - - - - - - - - -

Boa noite no meu carro um audi a3 de 99 as vezes sai um tipo de fumo ou gás pelos difusores da sofagem e ao mesmo tempo pedaços de esponja, ja verifiquei fugas de scape não tem.
Tanto deita dois dias seguidos como passa depois um mes ou mais sem fazer nada sera que me podem ajudar??
isso deve ser pedaços de esponja em contacto com o radiador da sofagem, e provoca esse fumo.. faz o seguinte, retira os difusores centrais, e laterais, depois colocas a velocidade da sofagem ligada ao máximo só direcionada para os difusores do tablier, é provável que comece a sair pedaços de esponja, depois era acoplares um tubo fino e maleável, para adaptares ao aspirador para meteres pela conduta do difusor central, para tentar apanhar mais algum tipo de sujidade que se encontre mais no fundo, eu recentemente fiz isso no meu GOLF 3 e resultou..
na pior das hipóteses, pode ser fuga no radiador da sofagem, vê se tens perdas de liquido de refrigeração..
 
Last edited:
bom dia
no meu caso ja fui ate ao motor da chauffagem e la tem essa esponja maldita limpei tudo pensei que tava resolvido mas ainda continua saindo esponja tou a pensar no revestimento da tampa motor
como alguém mencionou aqui
como faço para la chegar ?
a tampa que se referem é a de cima do motor?alguém ajuda?
cumprimentos

- - - - - - - - - -

boas como faço para la chegar?cumprimentos já vi os tubos de ar todos e continua fui até ao mtor da chaufagem e la tinha essa esponja mas limpei e continua só me falta fazer isso podes ajudar?
cumprimentos
 
Back
Top