Peço opinião sobre radio Alpine

bom para já vou servir-me com a prata da casa...mas obrigado a todos pelas dicas....já agora; vou fazer uma pergunta muito basica e idiota mas para mim que não entendo muito disto......

se um radio tiver um controlador directo para sub posso ligar um sub directamente ao radio ou necessito sempre de ter um aplificador pelo meio?
para ter um sub externo a funcionar as unicas ligações a fazer são um cabo a ligar ao radio directamente e outros dois terminais a ligar á bateria?

cumps

Apesar de os rádios terem controlador para subwofer, tens de ter sempre amplificador no meio, tendo amplificador precisas de o ligar é claro a corrente do automóvel e o cabo para ligar ao rádio em que alguns têm saidas para sub., fácil de fazer.
 
Boas a todos; vou desenterrar este tópico para perguntar se é possivel ligar diretamente um amplificador externo ao chorusI? ou então ligar um amp externo ao amp que vem de origem?

cumps

Sim é possível, tens que comprar um amplificador que aceite saídas amplificadas, ou seja que aceite ligações directas de cabos que em vez de irem directos do rádio as colunas, vão do rádio ao amplificador e por sua vez as colunas, não sei se me fiz entender.
Uma coisa que te deve dar jeito tb é veres se o amplificador aceita ser activo, apenas assim que ligas o rádio ou seja é activo quando sente voltagem nos cabos de som que saem do rádio dispensa assim ligações ao cabo remote.
Alpine e Sony pesquisa.
 
Sim é possível, tens que comprar um amplificador que aceite saídas amplificadas, ou seja que aceite ligações directas de cabos que em vez de irem directos do rádio as colunas, vão do rádio ao amplificador e por sua vez as colunas, não sei se me fiz entender.
Uma coisa que te deve dar jeito tb é veres se o amplificador aceita ser activo, apenas assim que ligas o rádio ou seja é activo quando sente voltagem nos cabos de som que saem do rádio dispensa assim ligações ao cabo remote.
Alpine e Sony pesquisa.
Ola Carlos, pelo que dizes acho que o amp que teho dá...estava ligado diretamente ao radio Alpine com 2rcas e um remote, se sim posso ligar o mesmo ao chorus? este já controlava um amp de origem...agora tenho é duvida como altero os rcas para os ligar diretamente nas fichs do radio e em que pins? LR e RR?
 
Back
Top