Peças

Boas pessoal, esta semana fui a uma loja q vende peças usadas xamada s.p.v. auto, não sei se conhecem mas aquilo é muito porreiro, se eles tiverem la algum carro batido, voces vão ate ao carro e escolhem as peças q kerem levar.Eu vi la no armazem portas, quadrantes, volantes, turbos, bombas injectoras, etc.Por acaso n tinha aquilo q fui la procurar q era uns elevadores para por vidros eletricos atras.
 
trf disse:
Boas pessoal, esta semana fui a uma loja q vende peças usadas xamada s.p.v. auto, não sei se conhecem mas aquilo é muito porreiro, se eles tiverem la algum carro batido, voces vão ate ao carro e escolhem as peças q kerem levar.Eu vi la no armazem portas, quadrantes, volantes, turbos, bombas injectoras, etc.Por acaso n tinha aquilo q fui la procurar q era uns elevadores para por vidros eletricos atras.
isso é nos carvalhos nao é?
 
PICOTO mais precisamente.tem ao lado outra sucata com carros mais recentes.eles tem la de tudo.a ultima vez que la fui tinha la RNS-E,volantes,etc.mas por acaso nao perguntei preços..... :S :S
 
boas. isso fica em gaia no é??

ja estive no picoto, era so para ver umas peças e acabei por passar la a tarde. é mesmo o paraiso. é so sucatas com grandes maquinas mesmo. vale a pena ir la buscar material.
 
Back
Top