Peças usadas! Onde conseguir.

boas,
conhecem algum sitio ou sucata para conseguir peças usadas a bom preço na zona de Aveiro, Coimbra, Porto?
preciso de

tampa do suporte de braço
tampa da caiza da bateria (é plastico)
 
ARQ.Argolado disse:
Amigo desde a rotunda de (Grijó) até são João da madeira não falta sucatas.;). Abraxos

mas cuidado com eles :D :D vai saber o preço de origem primeiro esses mens sao careiros :D :D :D
 
e que ja me pediram la por pequenas coisas acima do preço de venda na origem! dai falar para o nosso amigo sondar claro :lol:
 
ruia4 disse:
e que ja me pediram la por pequenas coisas acima do preço de venda na origem! dai falar para o nosso amigo sondar claro :lol:

Se existe um sitio onde nao vou mesmo sondar é depois da retunda quem vai para gaia.. já são antipáticos como tudo.. e depois perguntamos se tem as peças que queremos primeiro dão o preço depois vao ver se tem.. :evil: enfim
 
ARQ.Argolado disse:
Se existe um sitio onde nao vou mesmo sondar é depois da retunda quem vai para gaia.. já são antipáticos como tudo.. e depois perguntamos se tem as peças que queremos primeiro dão o preço depois vao ver se tem.. :evil: enfim
Por estes motivos (pois parecem que por cá todos os sucateiros sofrem do mesmo mal: Falta de simpatia e falta de vontade de vender), me abasteço no ebay.... 8)

Há o cúmulo de preferirem deixar estragar as coisas do que ter trabalho e vender às peças... mas no fim eles é que perdem! :roll:
 
Back
Top