Peças a trocar em revisão completa...

ola caros amigos,precisava de uma ajudinha,a minha argolas 130 cv b6 ja la vai com 190.000,e mt em breve vai para o mecanico para trocar a correia de distribuiçao,ja devia estar ,mas nao deu,mas gostaria de lhe fazer uma revisao completa,mesmo completa,gostaria da vossa opiniao para saber que peças devo trocar ,que oleos deveria mudar,que filtros tenho de mudar e por ai fora...o que eu quero e por a bichinha toda ok;).com os km k tem, penso k precisa de uma revisao mais completa.tenho gosta nela,e quero que ela dure mt tempo e bem.Desde ja agradeço toda a ajuda que me possam dar.obrigado
 
Last edited by a moderator:
Re: Ajudem-me

Na minha opinião essa é das revisões mais gerais do carro. por isso distribuição completa e filtros todos no mínimo...
 
Re: Ajudem-me

..............................Ui, Ui, vai ser a doer... ;).............:D
 
Last edited:
Re: Ajudem-me

exacto um kit de distribuição completo, todos os oleos, filtros e depois é só meter gasoleo! :D
 
a melhor coisa vai ser mesmo mudar a distribuiçao,e mudar o oleo dos travoes no mecanico,o resto ,eu proprio o faço ,filtro de oleo ,gasoleo ,ar ,e muda de oleo ,ha,e filtro do habitaculo.como sei fazer ja vou poupar uns trocos ,senao andava a mancar durante uns tempos.acho que nao me esta a escapar nada.o que eu quero e saudinha no motor da bicha,porque sem isso o resto nao vale de nada.obrigado a todos pelas dicas,se houver mais qualauer coisa que achem importante,força...fico a espera
 
Re: Ajudem-me

edita lá o titulo do topic que não especificas nada que tipo de ajuda precisas.
 
Eu por acaso fiz a revisão grande há 2 meses, no caso a dos 120mil na minha B6 de 2004. O motor é AVF. Fica aqui a lista de peças que comprei:

kit de distribuição
038 198 119A
bomba de agua 038 121 011 J
correia alternador 03G 903 137E
filtro óleo 074 115 562
filtro ar 06c133 843
filtro gasóleo 1J0 127 401 A
filtro pólen 8E0 819 439
 
Back
Top