Peça difícil de identificar

Boas caros audistas,

Alguém me diz onde posso arranjar esta peça para o meu 8L?

53306-1.JPG_1.jpg


EDIT: É a peça nº2

620.gif
 
Last edited:
Na Audi esse part number foi descontinuado a 01/08/2015

Edit: Ainda disponível o S3 e em Portugal custa 195€ cada
 
sorry só vi agora este tópico :)

Sei perfeitamente onde arranjas isso :)
Na audi o ano passado ainda existia à venda... agora se o @jimy diz que já não há... kaput... também não ias à audi comprar isto, eu não fui :)

O carro teve um acidente desse lado e tive que arranjar essa peça... toda a malta diz que isso ao tirar de um carro usado parte! Mas se tiveres paciência e te deixarem seres tu a tirar a peça, arranjas isso facilmente :) a minha ficou a custo zero porque fui eu que a tirei... vai a uma sucata e faz o que eu fiz, explica que sabes que elas partem, mas és tu a fazer isso :) nas sucatas essa peça para eles é lixo...

Se vir uma um dia destes eu tiro-te isso ok? se me fizerem de graça, é de graça que te dou a peça :)
 
Last edited by a moderator:
sorry só vi agora este tópico :)

Sei perfeitamente onde arranjas isso :)
Na audi o ano passado ainda existia à venda... agora se o @jimy diz que já não há... kaput... também não ias à audi comprar isto, eu não fui :)

O carro teve um acidente desse lado e tive que arranjar essa peça... toda a malta diz que isso ao tirar de um carro usado parte! Mas se tiveres paciência e te deixarem seres tu a tirar a peça, arranjas isso facilmente :) a minha ficou a custo zero porque fui eu que a tirei... vai a uma sucata e faz o que eu fiz, explica que sabes que elas partem, mas és tu a fazer isso :) nas sucatas essa peça para eles é lixo...

Se vir uma um dia destes eu tiro-te isso ok? se me fizerem de graça, é de graça que te dou a peça :)

Se bem conheço o king tirar isso sem partir?....nah me parece :lol: :lol:
 
Last edited by a moderator:
Fala com o daniel que ele pode-te arranjar isso ;)

Já não falo com o DNY à uns bons anos. Não sei se o gajo está para me aturar. :p

sorry só vi agora este tópico :)

Sei perfeitamente onde arranjas isso :)
Na audi o ano passado ainda existia à venda... agora se o @jimy diz que já não há... kaput... também não ias à audi comprar isto, eu não fui :)

O carro teve um acidente desse lado e tive que arranjar essa peça... toda a malta diz que isso ao tirar de um carro usado parte! Mas se tiveres paciência e te deixarem seres tu a tirar a peça, arranjas isso facilmente :) a minha ficou a custo zero porque fui eu que a tirei... vai a uma sucata e faz o que eu fiz, explica que sabes que elas partem, mas és tu a fazer isso :) nas sucatas essa peça para eles é lixo...

Se vir uma um dia destes eu tiro-te isso ok? se me fizerem de graça, é de graça que te dou a peça :)

Se souberes apita. Entretanto vou ver se me oriento.

Acho que o Koolboy tem razão. O mais certo era partir mais rápido do que o sucateiro :D
De qualquer forma ando avariado de uma mão não ia conseguir fazer o serviço.


Obrigado a todos pela ajuda. Acho que com a informação que me deram me devo conseguir orientar.
 
Last edited by a moderator:
Back
Top