Paypal . Segurança...

Boas,

Hoje quando entrei na minha conta paypal estavam a solicitar o nº inteiro do cartão, pois estão a fazer manutenção e por questão de segurança estão a pedir alguns dados principais.


Isto é normal?

Já vos aconteceu?

É que por coincidência recebi um mail do serviço paypal em chinés a dizer que suspeitavam que a minha conta tinha sido visitada por terceiros... :roll: :S

Um abraço,
Jorge
 
à dias pediu pra eu actualizar os dados...

Mais que isso nao me lembro...

olha para a URL e vê se é mesmo a do paypal!
 
Como devem estar a usar "cartões de crédito" MBNet, apartida mesmo que sejam burlados só será no valor que tem disponível como montante máximo.
Se não estão a usar cartões temporários MBNet deviam.
Mas isso é muito estranho, mesmo que estejam a fazer manutenção nunca perderiam os dados, :eek: bem abertos.
De certeza que isso esta a redireccionar para outro site que não o PayPal
 
sao os chamados pushs , roubam informação , uma entidade neste caso a paypal nunca pede os nºs completos só uma parte o resto da ordem é dada pelo banco , isto para combater faudes... mas há sempre quem consiga qq coisa :p
 
nelsonc disse:
sao os chamados pushs , roubam informação , uma entidade neste caso a paypal nunca pede os nºs completos só uma parte o resto da ordem é dada pelo banco , isto para combater faudes... mas há sempre quem consiga qq coisa :p

vais-me dizer como é que tu adicionas um cartão ao paypal :roll:
 
Entrei no site oficial da paypal com os meus dados e de seguida apareceu a questão da manutenção por segurança.

Não foi por links nenhuns
 
JMMS disse:
Entrei no site oficial da paypal com os meus dados e de seguida apareceu a questão da manutenção por segurança.

Não foi por links nenhuns

pacifico então ;)

Eu lembro-me de actualizar os dados... não me lembro se pediram o numero de cartão de crédito.

Se pediram eu ignorei, pois na altura ainda usava mbnet's.
 
Back
Top