Pay attention

neljoe disse:
Bons Videos.

Ontem á Tarde na "Via_Norte" eu ia a 1xx_kms/h e senti bem o ABS numa travagem bem brusca... é cada FDP na estrada.

Via Norte não é aquela estrada entre Porto e Maia que tem limite de 50kms/ e 70kms/h ? :D
 
É por estas e por outras que:

- Saio de casa mais cedo
- Se eventualmente estiver atrasado, nada como ligar a avisar
- Se estiver sozinho ligo sempre o auricular, se não ligar não atendo ou então encosto
- Se estiver acompanhado peço para atender
- E tento cumprir sempre os limites

Já foi tempo de andar sempre a abrir...Agora....É tempo para ter tempo para outras coisas tipo GOZAR A VIDA
 
ricky143 disse:
É por estas e por outras que:

- Saio de casa mais cedo
- Se eventualmente estiver atrasado, nada como ligar a avisar
- Se estiver sozinho ligo sempre o auricular, se não ligar não atendo ou então encosto
- Se estiver acompanhado peço para atender
- E tento cumprir sempre os limites

Já foi tempo de andar sempre a abrir...Agora....É tempo para ter tempo para outras coisas tipo GOZAR A VIDA
:palmas: :palmas:
É esta a atitude certa

E pensar que mais vale perder um minuto na vida do que a vida num minuto
 
Re: Pay attention

boas,eu infelizmente lido com este e mts mais tipos de situaxoes au longo do dia ( trabalho com emergenxia medica ) e é a ver este tipo de videos ke ficamos a penxar em certas atitudes ke temus emkuanto comdutores,axo ke tems sempre ke penxar nu imprevisto ke algo pode falhar,o kerer fazer o bonito por vezes sai mal e pode ter comsekuenxias desastrozas,
 
Re: Pay attention

fonix foi a primeira vez que reparei neste topico e digo que fiquei mesmo baralhado das ideias certamente existem coisas que faço que ja nao vou fazer
 
Re: Pay attention

caterpillar962mp330pic5.jpg
[/URL][/IMG]

cá venho eu desenterrar..

nunca tinha visto este topico, mas ao estar a ver estes videos arrepiei-me todo!
é pena nós não ligarmos muito a isto, pois este tipo de videos deviam de passar nos nossos canais de televisão para ver se o tuga aprende e observa como é que as coisas se fazem e acontecem.

vou ser sincero, quando entro no carro antes de o por em marcha, o meu rádio liga-se ao telemovel via bluetooth. depois se receber chamadas , atendo-as a partir do radio e não tenho problemas nenhuns com distrações. o problema é quando recebo a merd* duma mensagem, sempre curioso para saber quem me mandou. Às vezes tento evitar, mas parece que é mais forte que eu. Mas vou-me prometer a mim próprio que quando tiver que ver ou enviar alguma SMS irei encostar o carro e faço aquilo que tenho a fazer. :)

excelente tópico! e acho que deviamos todos os automobilistas que andamos na estrada, pôr a mão na consciencia e pensar para nós próprios que não somos nenhuns gatos que tem 7 ou 9 vidas! apenas temos 1 vida, ou escolhemos continuar a aproveitar aquilo que ela nos traz de melhor ou arriscamos por a nossa vida em jogo por causa de um aparelho que é mais pequeno que as nossas mãos.

não tenho mais nada a dizer, apenas cada um sabe de si e segurança acima de tudo, fazendo as coisas com segurança ;)
 
Re: Pay attention

Sou mais um user a desenterrar este tópico.

é realmente um video que faz abrir os olhos... Fico sempre sensabilizado sempre que vejo videos do género. Geralmente faço atenção na estrada, mas também já cometi algumas doidices na estrada... aposto que maior parte de todos nós já cometeu, todos nós já sentimos aquela vontade de carregar do pedal e deixar ir... continuo a gostar de altas-velocidades e adrenalina, mas já gostei MUITO mais .

Sempre ouvi dizer que mais vale perder um minuto na vida do que a vida num minuto.

Como disse o user no post acima, "segurança acima de tudo"!;)
 
Back
Top