[A3 8L] PauloCavaco

Marca: Audi
Modelo: A3 8L 07/99

Data de aquisição / Km:
Novembro de 2011 / 146000 (Actualmente 180 000)

Motor e Transmissão:
1.9TDI 110cv

Chassis:
Sport

Jantes/Pneus:
Originais 16"
Pirelli Cinturato P7 205/55/16

Mod's já feitas:
- Faróis Pós-Restyling;
- Faróis de Nevoeiro;
- Kit Xénon (Já retirado!);
- Mínimos LED;
- LED matrícula;
- Rede na mala;
- Retirada a publicidade traseira.

Próximas Alterações (Grau de prioridades):
- Estofar tecto em preto;
- Antena Shark;
- LED no interior;
- Manete S-Line;
- Escova traseira Golf V;
- Tapetes S-Line;
- Aileron S3;
- Pedais e apoio do Audi TT;
- Parachoque traseiro S3;
- Jantes 17" RS4;
- (Sonho) Pintar em Black matte. :roll:

Fotos

dsc01859zn.jpg


Ainda sem os faróis de nevoeiro.

dsc01858e.jpg


Opinião para mod's são muito bem vindas, aberto a sugestões. ;)
 
Last edited:
boa base para um grande projecto, eu começava por retirar o letering traseiro deixava apenas o simbolo, quanto a jantes nao metia essas, já existem muitos com essas, eu optava por algo diferente para tar original.
 
bem-vindo a área do veneno :)

existe película preto mate se quiseres aplicar xD
-aileron S3
-antena short
-rebaixo :D

Eu sei que existe! Aileron S3, bem lembrado!

Em relação à suspensão já o comprei um pouco rebaixado e não deverei alterar porque às vezes vou até sitio com pisos irregulares, e mesmo assim às vezes fico doente quando oiço umas batidas por baixo do carro. Por enquanto não estará nos planos, no futuro quem sabe... :roll:

Bem vindo!!
Esta bem estimado.. Coloca fotos do inteiros!! ;)

Logo que possa irei colocar. ;)

boa base para um grande projecto, eu começava por retirar o letering traseiro deixava apenas o simbolo, quanto a jantes nao metia essas, já existem muitos com essas, eu optava por algo diferente para tar original.

No meu gosto pessoal são as jantes que mais gosto a par das nuvolari. Mas se encontrar algo idêntico neste feitio de jante também irei considerar. Tirar o lettering não deixa marcas na mala (não sei como aquilo é posto no carro)?
 
...Tirar o lettering não deixa marcas na mala (não sei como aquilo é posto no carro)?
No caso do teu carro, como a pintura já tem alguns anos é capaz de ficar com alguma diferença na tonalidade da cor que fica por trás das letras.
Eu no meu tirei-lhe o letering e apenas ficaram alguns "mini-riscos" porque fui descuidado a tirá-las, foi resolvido com um polish bem fininho, e ficou como novo. ;)
De qualquer das formas acho que devias avançar com isso, os experts dizem que com um fio de nylon é muito fácil.
 
No caso do teu carro, como a pintura já tem alguns anos é capaz de ficar com alguma diferença na tonalidade da cor que fica por trás das letras.
Eu no meu tirei-lhe o letering e apenas ficaram alguns "mini-riscos" porque fui descuidado a tirá-las, foi resolvido com um polish bem fininho, e ficou como novo. ;)
De qualquer das formas acho que devias avançar com isso, os experts dizem que com um fio de nylon é muito fácil.

Se é assim tão fácil, irei tratar disso! ;)
 
Agora no início umas mods baratas são por exemplo colocação de leds na matrícula e luzes interiores... Umas capas de pedais estilo Audi tt com apoio de pé a condizer...
Existem muitas outras mas aconselho-te a visitar os vários projectos para retirares umas ideias...
 
Agora no início umas mods baratas são por exemplo colocação de leds na matrícula e luzes interiores... Umas capas de pedais estilo Audi tt com apoio de pé a condizer...
Existem muitas outras mas aconselho-te a visitar os vários projectos para retirares umas ideias...

Led na matricula já tenho! Bem lembrado, sabia que me estava esquecer de algo! ;)

Sim eu tenho visto outros projectos e como disse na minha apresentação já conheço o forum desde que comprei o carro.
 
mete mais fotos do carro amigo quanto as jantes nao deixa de ser uma boa escolha ate porque eu tenho umas iguais em 17 apesar de parecerem pequenas gosto de as ver
 
Back
Top