Paulo rs6

Boas pessoal gostaria saber uma avaria tenho meu carro o código avaria 17695 e uma vavula controlo de pressão de sobrealimentação se alguém puder ajudar muito obrigados pessoas
 
Bem vindo.
Passa no tópico de apresentações e faz a tua devida apresentação e lê as regras para poderes obter mais ajuda e futuramente continuares a ser ajudado caso precises, não custa nada e o pessoal agradece.

https://www.audipt.com/f77/

Quanto ao teu problema é possível que seja a válvula N75

17965 / P1557 / 005463 - Controle de pressão de carga: desvio positivo
Possíveis Sintomas

Saída de potência reduzida
Modo Limp

Causas possíveis

Boost Pressure High High
Mangueiras / Tubos incorretos conectados, desconectados, bloqueados ou vazados
Controle de pressão do carregador defeituoso
VNT (bico variável turbo): bicos presos
Válvula solenóide para Controle de Pressão Boost (N75) defeituosa

Soluções possíveis

Verificar Mangueiras / Tubos para / entre Componentes
Verifique a válvula solenóide para o controle da pressão do impulso (N75)
Verificar / Limpar / Substituir Controle de Pressão de Carga
Mecanismo de verificação / limpeza para bicos variáveis
 
Olá boas desde já agradeço por me aceitarem aqui no fórum , eu sou o Paulo tenho 34 anos sou mecanico e adoro velocidade adoro carros e tudo o que tem a ver com mecânica ,escrevi me no forum porque gosto sempre de aprender e ajudar se possível e porque tenho um Audi obrigado
 
Olá boas desde já agradeço por me aceitarem aqui no fórum , eu sou o Paulo tenho 34 anos sou mecanico e adoro velocidade adoro carros e tudo o que tem a ver com mecânica ,escrevi me no forum porque gosto sempre de aprender e ajudar se possível e porque tenho um Audi obrigado

Bem vindo. Apesar de nao ser no sitio certo mas ja foi uma apresentação em condiçoes.
Boa sorte
 
Back
Top