pastilhas

Ola camaradas

Hoje quando parei o carro pareceu no CB sinal "travões" fui confirmar são as pastilhas gastas das rodas de trás.
Qual sera o preços +/- das referidas pastilhas!
telefonei para uma oficina pediram com montagem 94€ são baratas ou caras?
 
Se só te acendeu agora ainda tens aí km para fazer, não é preciso ires a correr comprar, pois o fio está bem antes do final das pastilhas.

Agora 94€ para trás parece-me puxadito :roll: :roll:
 
Por 60€ arranjas (em lojas de material auto) pastilhas para tras da marca ATE que é a marca que equipa a audi de origem...e depois mais 10euritos e alguem te monta isso!! 8)
 
Esse preço e caro, sem duvida nenhuma, mas se te acendeu a luz avisadora e para os calços da frente atras nao tem avisador
 
AudiST disse:
Esse preço e caro, sem duvida nenhuma, mas se te acendeu a luz avisadora e para os calços da frente atras nao tem avisador

X2 e compras textar que são as melhores (pelo menos eu acho) por menos de 50 euros
 
rmatos disse:
X2 e compras textar que são as melhores (pelo menos eu acho) por menos de 50 euros
Isso nao e marca para os camioes?? é que tenho um conhecido que me recusou a venda dessa marca por nao valer um charuto... tive de ir comprar ferodo que ele proprio disse-me que tinha em stock mas a mim nao as vende... penso que foram desenvolvidas para todos os veiculos mas de preços baixos e de pouca qualidde..

Mas realço fiquei na ideia de ser TEXTAR... posso confirmar...
 
Já uso textar à anosssss, posso até dizer que quando coloquei brembo-max com green-stuff acabei por voltar ás textar ... e eu não sou nada meigo com os travões.
 
nunca ouvi ninguem dizer mal das Textar...



Eu tb era para colocar EBC greenstuff, mas fui aconselhado a por Textar :D e não me arrependo nada!!!

Para discos de 280mm custaram-me 35€ salvo erro!
 
Back
Top