pastilhas travao

ola pessoal!
bem mais uma vez vou ter de trocar as pastilhas do meu argolas que pastilhas devo meter desta vez da ultima vez meti marca branca concorrecia e nao valeram nada, tava a pensar meter <<ferodo ou REMSA>>
Se me poderem dizer alguma coisa agradecia os disco tao a 80% axo que nao vale a pena mudar mas gostava de opinioes se deva ou nao mudar tudo.
J agora se têm preços de pastilhas e discos e onde posso comprar.

muito agradecido
 
se os discos estao bons nao tens necessidade de alterar

normalmente 3 mudas de pastilhas e mudas os discos, mas isto nao e cientifico

ferodo e uma excelente opcçao
 
Já agora aproveito o topico, desculpa arraianoboy ;)

Tambem preciso mudar a tráz, e onde vou fazer a proxima revisão ele tem lá "textar" a 50€ acho que é assim que se diz, são boas?

Depois á valores até 30€ ja com montagem :roll:
 
Eu tenho os meus discos reteficados , foi a 1ª vez que o fiz em foi á pouco tempo , se começar a dar raia meto discos novos . Quanto ás pastilhas sempre usei ferodo .
 
arraianoboy disse:
ola pessoal!
bem mais uma vez vou ter de trocar as pastilhas do meu argolas que pastilhas devo meter desta vez da ultima vez meti marca branca concorrecia e nao valeram nada, tava a pensar meter <<ferodo ou REMSA>>
Se me poderem dizer alguma coisa agradecia os disco tao a 80% axo que nao vale a pena mudar mas gostava de opinioes se deva ou nao mudar tudo.
J agora se têm preços de pastilhas e discos e onde posso comprar.

muito agradecido

Quais sao as medidas dos teus discos? Tenho umas pastilhas (OEM) como novas para vender para discos de 280mm. Qualquer coisa PM.
 
boas pessoal.
tenho A3 1.6 de 2007, e acendeu no painel que teria de mudar as pastilhas dos travões.
estou indeciso, se levarei a marca para substituir as pastilhas?, ou compro as pastilhas e levo a 1 mecanico que as substitua?.
alguem me recomenda uma boa marca de pastilhas dos travões?
se qlguem me puder ajudar agradecia.
abrç
 
Boas,
Textar é uma marca muito boa. eu tenho tenho no meu carro e não tenho razão de queixa... aconselho vivamente, estou muito satisfeito.
Mas tens outras marcas muito boas como Ferodo, Brembo, Jurid etc. As vezes são um bocado mais caras mas vale bem a pena...;)

Cumps
 
Back
Top