Pastilhas travão A4 B5

Boas

Preciso de ajuda na escolha de umas pastilhas de travão para trás para a minha B5 de 97, ouvi falar numas textar, são boas? Alguém arranja preços em conta? Mais tarde irei precisar também de discos e pastilhas para a frente, se alguém tiver bons conselhos agradeço.

Desde já obrigado


Luis Coelho
 
Conheco quem tenha colocado recentemente discos brembo e pastilhas textar e não está assim muito satisfeito, o melhor setup teria sido com pastilhas brembo tambem como os discos.
 
Eu na minha B5 tenho Ferodo atrás e à frente e não penso em mudar de marca, aliás tirei umas quase novas atrás de outra marca e meti Ferodo!
Aconselho Ferodo, travagem excelente e sem barulho!
 
Obrigado malta

As textar já cá estão, através do pessoal aqui do forúm (obrigado AudiST) encomendei pela linhasport (não sei se posso dizer isto) e amanhã já as coloco.

Quanto aos discos e pastilhas fico na dúvida, será que os brembo não são assim... caros? Ainda falta gastar meia pastilha por isso ainda há tempo.
 
Boas pessoal

Afinal vou ter de mudar os discos da frente mais depressa do que pensava, estão mesmo nas lonas... Gostava da vossa opinião sobre discos ventilados e ranhurados e pastilhas dentro de preços em conta se possível (é a crise). O que acham de discos e pastilhas textar? Os Brembos paracem bons mas devem ser acima do orçamento...

Obrigado
 
Back
Top