Pastilhas frente A4 B7

Boas,

Alguém pode me aconselhar sobre as melhores pastilhas que posso por na minha viatura. Audi A4 B7 2.0 Tdi 2005
Estava indeciso sobre estas marcas: Valeo, Textar, Ferodo premier. O que acham? Qual é a marca que vem de origem?

Obrigado
 
ultimate_dls disse:
Boas,

Alguém pode me aconselhar sobre as melhores pastilhas que posso por na minha viatura. Audi A4 B7 2.0 Tdi 2005
Estava indeciso sobre estas marcas: Valeo, Textar, Ferodo premier. O que acham? Qual é a marca que vem de origem?

Obrigado

Tenho em ideia montar Ferodo Premier quando sairem as de origem que lá andam.
 
Dizem que ferodo é que é.. Eu tenho disso no meu e para já não tenho muito a dizer. Só chiam quando levam muita pancada.. 8) Também se diz que valeo é bom mas essas nunca experimentei. Textar tambem não conheço.
 
King disse:
Tens que ver se escarearam a pastilha. Pode ser disso.. 8)


hoje chiam quase todas... tiraram o amianto das placas e agora até arranjarem a bosta dum composto que não chie, andamos aí que parecemos umas carroças velhas :D :D
 
Nas pastilhas poucas diferenças existem de marca para marca...tenho montado várias marcas em vários carros e o poder de travagem do automóvel é praticamente o mesmo que tinha antes da troca.

Pastilhas de competição, como as ferrodo racing, essas sim....mas são pastilhas que são concebidas para trabalharem a temperaturas elevadíssimas e custam, em vez de 30 euros (preço para mecânicos numa casa de peças comum), nunca menos de 100€. :eek:

Para o uso do dia-a-dia, penso que não se justificam... 8)
 
Não se trata só da eficacia de travagem. Eu por exemplo quando troquei ao meu tinha umas pastilhas (não me lembro da marca) que a meio uso estavam todas partidas..
 
Faz pouco tempo que coloquei a frente e a traz de uma marca (que eu não sei qual) e o barulho depois de alguns quilómetros era de mais... parecia uma carrinha do pão na aldeia. A solução foi trocar para outras mas no sítio onde as coloquei foi lá e eles puseram outras mas só paguei a diferença porque aquelas que saíram foram para reclamar junto do fabricante.
 
Back
Top