pastilhas em a4 b6

boas tou com um problema o meu a4 b6 tdi tinha os discos todos lixados mandei por quatro discos novos e pastilhas agora apareceu a luz das pastilhas gastas so fez uns 5 mil quilometros e o pior é que as pastilhas tao a meio atras na esquerda e á direita á frente e gastas ao contrario o que podera ser e o carro trava bem.
 
Posso estar a dizer um disparate mas talvez seja as bombas não estarem a funcionar correctamente e não recolhem de forma igual aquando da travagem.
Mas aguenta que pessoal mas expert deve te dar mais umas luzes...
 
boas ja sei do que se trata pelo menos diz o mecanico nao é tubos porque levei o carro esta semana á inspecçao e trava certinho e passou ele diz que é da centralina do abs mas como o unico defeito é um par de pastilhas á frente e um a tras a gastarem mais por enquanto nao vou fazer nada apenas por pastilhas para ver o que dá.
 
Na minha opinião, eu preferia gastar €€€ para resolver o problema da centralina do abs do que gastar guito em pastilhas e andar com um carro com problemas na centralina do ABS... Segurança acima de tudo..
 
boas ja sei do que se trata pelo menos diz o mecanico nao é tubos porque levei o carro esta semana á inspecçao e trava certinho e passou ele diz que é da centralina do abs mas como o unico defeito é um par de pastilhas á frente e um a tras a gastarem mais por enquanto nao vou fazer nada apenas por pastilhas para ver o que dá.


travar bem deve travar, o problema é que o embolo poderá não estar a recolher como deveria e daí o desgaste nas pastilhas, os tubos flexíveis devem ser trocados com alguma frequência conforme a utilização
 
Back
Top