Passeio por Monaco..... Como é bom sonhar....... [NEW PIC's]

seemog disse:
Amanhã arranco para lá :)
Tem algum jeito isto ... nem 1 Audi :twisted:

Acho muito bem!!! :wink:
Mas por acaso ha um audi nas fotos..., meio escondido e tal :lol: :lol:
Olha reparem lá na 17ª foto do Fred0000 a maquina que está ao lado direito do carro vermelho :lol: :lol:

Abraços
 
AlexandreTDI disse:
seemog disse:
Amanhã arranco para lá :)
Tem algum jeito isto ... nem 1 Audi :twisted:

Acho muito bem!!! :wink:
Mas por acaso ha um audi nas fotos..., meio escondido e tal :lol: :lol:
Olha reparem lá na 17ª foto do Fred0000 a maquina que está ao lado direito do carro vermelho :lol: :lol:

Abraços

muito bem visto!!!!

uma avant

P.S qualquer porsche chegava pra mim!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
ha mais audis nas fotos....tao é disfarçados de lambo´s :lol: :lol:

aki ha 5 anitos passei por la...fui com o meu pai...acreditem k nunca me senti tao pobre na vida...e iamos de a4 k n é propriamente um charuto :lol: :lol: :lol:
 
wochi disse:
ha mais audis nas fotos....tao é disfarçados de lambo´s :lol: :lol:

aki ha 5 anitos passei por la...fui com o meu pai...acreditem k nunca me senti tao pobre na vida...e iamos de a4 k n é propriamente um charuto :lol: :lol: :lol:


pois...há gente com mt dinheiro neste mundo..infelizmente as coisas estão mal distribuídas...podia haver ricos mas evitar se a miséria da fome,das necessidades mais básicas à sobrevivência do ser humano..com a dignidade básica assegurada..n como vemos mts q mais parecem animais..enfim.estes gajos para terem estes carros,imagino os relógios,as roupas,as mansões,as jóias,as obras de arte..a conta do banco..n tamos aqui a falar de pessoas q possuem 2 ou 3 ou 4 milhoes de euros...tamos a falar de pessoas com 100 milhoes para cima...fortunas dessa grandeza...ainda hj na tv,telejornal a falarem do Joe Berardo,tem uma fortuna avaliada em 500 milhões de euros..qq coisa na moeda antiga como 100 milhões de contos...coisa pouca n é?por isso imagino q t tenhas sentido pobre entre aspas..tu ou qq um deste forum...até uma a8 ou uma rs6..para estes gajos é carritos..para o empregado ou para escavar ao fim de semana...conheço um indivíduo amigo do meu irmão que o gajo tem uma herdade no alentejo,que qd vai para lá para o meio das plantações..naquela terra amanhada..claro num caminho de cabras,vai de porsche carrera a abrir a f*d*R o carro todo...pode parecer estupidez e é..mas como caga literalmente dinheiro tasse a cagar...estes gajos para eles o meu a3 sline é carro q eles usavam para o mordomo deles fazer boa figura para ir ao talho..enfim... :roll:
 
desculpa la piezo...mas n concordo mt com o k disseste...ha mt gente k tem dinheiro pq trabalhou uma vida inteira pra isso..muitos foi sorte acredito..outros ate de forma menos legal...mas n me afecta muito....se andam a curtir fazem eles mt bem...se fosse eu tb curtia...e sinceramente o discurso do "ah e tal n te queixes pq ha quem tenha menos k tu" ja me chateia...por alguem passar fome n posso andar a derreter o meu lambo, carrera, bentley??? :roll:
se tivesses a possibilidade de ter esse dinheiro tinhas esse discurso?? :wink:
n ias dizer pra darem tudo pra caridade ou ias?
 
wochi disse:
desculpa la piezo...mas n concordo mt com o k disseste...ha mt gente k tem dinheiro pq trabalhou uma vida inteira pra isso..muitos foi sorte acredito..outros ate de forma menos legal...mas n me afecta muito....se andam a curtir fazem eles mt bem...se fosse eu tb curtia...e sinceramente o discurso do "ah e tal n te queixes pq ha quem tenha menos k tu" ja me chateia...por alguem passar fome n posso andar a derreter o meu lambo, carrera, bentley??? :roll:
se tivesses a possibilidade de ter esse dinheiro tinhas esse discurso?? :wink:
n ias dizer pra darem tudo pra caridade ou ias?


na boa man..lol.n tens q pedir desculpa de nada.prefiro que discordem de mim por vezes a que concordem cmg a maior parte das vezes..entendo o q dizes.claro q s tivesse essa guita n ia dar td para caridade..só s fosse estúpido..aliás no dia em q ficar estúpido da mona pf peço q me internem de imediato :lol:
tv n tivesse publicamente esse discurso pq o modo d vida q iria ostentar e dps dar sermões tipo a praguejar ia soar a falsidade e consequente hipócrisia...mas garanto te q s tivesse uma fortuna fabulosa doaria dinheiro a instituições e nem diria quem era..sério man.mas claro q n iria mudar o mundo e claro q n iria deixar de andar a escavacar o meu lambo..mas teria sp a consciencia q outros q n tinham comida qt mais lambo´s e eu q tinha uma vida faustosa..saberia q m cabia a mim dar o exemplo e tornar a vida dessas pessoas menos pesada..menos sofrível..e qd digo pessoas digo crianças sem condições para estudar e poder ajudá los,etc etc.
qt ao facto de dizeres q o discurso "ah e tal há quem tenha menos q tu bla bla bla"já t chateia..n deveria.é uma realidade.a vida é feita de hierarquias..td é relativo e subjectivo...de contrastes.claro q deves ambicionar ter esta vida..quem n quereria?por apenas alguns terem é q td a gente quer.e deves admitir isso sem complexos..agora q deves t lembrar dos q menos têm e aceitar isso tal qual os q têm mais q tu..eu ao pé do gajo q vive deitado nas arcadas do terreiro do paço q mal dinheiro tem para comer sou um gajo rico...mas ao pé destas fortunas imensas sou um mendigo.. :lol: tas a ver a cena?claro q mendigo é fazendo a metáfora...mas o q é certo é q nc os poderia acompanhar nestas aventuras..nestes "passeios" :roll: :(

cps :) :wink:
 
Tambem discordo de ti......
Podes parecer um mendigo a beira dessas pessoas, assim como outras pessoas com carro velhos e mesmo sem carros passam por mendigos a tua beira de A3 Sline ;)
 
FrEdOOOO disse:
Tambem discordo de ti......
Podes parecer um mendigo a beira dessas pessoas, assim como outras pessoas com carro velhos e mesmo sem carros passam por mendigos a tua beira de A3 Sline ;)

man eu acho q estamos a concordar uns com os outros mas por caminhos diferentes...claro fredOOOO mas o q acabaste d dizer é exactamente o q digo.. a tal relatividade das coisas...n sei pq escreveste mais acima q discordas :)
mas n faz mal ..somos companheiros de armas com opiniões diferentes mas de certa maneira iguais..deu para entender? :wink: :D


abração :D
 
na boa...tou a perceber o k dizes...mas se fores a ver mts dessas pessoas k dormem na rua estao la por culpa propria (bebida, droga, etc etc)...e kd me falam nos coitadinhos de africa k morrem a fome entao nem se fala....se fores a ver sao paises riquissimos...diamantes, ouro petroleo n falta....so k n sabem aproveitar...sempre k se se apanham no poder é tudo pra eles...por isso cada vez mais me é indiferente essas questoes...se é pra ter pena e pra dar dinheiro prefiro dar pro nosso pais onde embora n pareça tb se passa fome e mts dificuldades...e mts vezes nao por cula propria mas por culpa da sociedade em k vivemos :wink:

se todos fossemos ricos de k te adiantava o dinheiro se ninguem iria trabalhar pra produzir as coisas k o dinheiro compra :roll:
 
@Piezo: eu tava te a responder ao 1ºpost :lol:
wochi disse:
na boa...tou a perceber o k dizes...mas se fores a ver mts dessas pessoas k dormem na rua estao la por culpa propria (bebida, droga, etc etc)...e kd me falam nos coitadinhos de africa k morrem a fome entao nem se fala....se fores a ver sao paises riquissimos...diamantes, ouro petroleo n falta....so k n sabem aproveitar...sempre k se se apanham no poder é tudo pra eles...por isso cada vez mais me é indiferente essas questoes...se é pra ter pena e pra dar dinheiro prefiro dar pro nosso pais onde embora n pareça tb se passa fome e mts dificuldades...e mts vezes nao por cula propria mas por culpa da sociedade em k vivemos :wink:

se todos fossemos ricos de k te adiantava o dinheiro se ninguem iria trabalhar pra produzir as coisas k o dinheiro compra :roll:
O Wochi disse tudo..... ;)
 
wochi disse:
na boa...tou a perceber o k dizes...mas se fores a ver mts dessas pessoas k dormem na rua estao la por culpa propria (bebida, droga, etc etc)...e kd me falam nos coitadinhos de africa k morrem a fome entao nem se fala....se fores a ver sao paises riquissimos...diamantes, ouro petroleo n falta....so k n sabem aproveitar...sempre k se se apanham no poder é tudo pra eles...por isso cada vez mais me é indiferente essas questoes...se é pra ter pena e pra dar dinheiro prefiro dar pro nosso pais onde embora n pareça tb se passa fome e mts dificuldades...e mts vezes nao por cula propria mas por culpa da sociedade em k vivemos :wink:

se todos fossemos ricos de k te adiantava o dinheiro se ninguem iria trabalhar pra produzir as coisas k o dinheiro compra :roll:

concordo :D
só acrescentar e dizer q tens toda a razão..imagina que td a gente tinha dinheiro e toda a gente tinha ferraris..os ferraris vendiam se q nem pastilhas...tas a inverter a cena?nc seria um ferrari tas a entender?pq toda a gente tinha..daí concordar ctg.era apenas mais uma ideia.ng se ajudava..ng nada..era td lordes..por isso digo q mm sabendo a democracia tem algumas desvantagens ainda é a única forma de o ser humano viver em sociedade..só q poderia ser mais justo...por vezes.como tu dizes n por culpa propria mas por culpa da sociedade em q vivemos.
concordo q mts q estao na rua é por opção,pq n querem workar,pq n tao para s chatear..outros droga outros sei la o q..mas n podemos pôr td no mesmo saco..a vida é mt variada...há sp um mas.
apenas acho que qd falas de áfrica e tal..q as pessoas vivem mal pq querem ou pq sao sp a mm coisa e tal..pq sao paises ricos...é verdade..sao paises ricos..mas n podemos ver as coisas de forma tao linear..sao paises explorados durante seculos..n ha uma ponta q começa e outra onde acaba..educação..civilização..aquilo é td a pulhar...mas n é o povo o culpado de viver como vive...pq a culpa é dos q vao para o poder e n sabem ajudar o seu povo com os recursos imensos q esses países tÊm..isso é triste pq como governantes deveriam dar o exemplo e ajudar os q menos voz têm mas isso seria mais numa democracia onde houvesse eleições sérias etc etc.ali é tomar o poder pela força por isso qd chegam á cadeira do poder..n têm consciência de nada ..que alguém os colocou lá..como foi pela via da força e do totalitarismo..é sp a sacar de igual modo como lá entraram..para eles e a pensar neles!
dscp o off topic.
abraço :D
 
Back
Top