Passeio no Douro [INFORMAÇÕES]

Boas pessoal, estou a pensar ir ao Douro fazer a subida do Douro, e gostava de saber opiniões sobre nomes de empresas e programas e preços se der.

Já agora se quiserem combinar mais alguma coisa digam!!

O passeio era pra ser depois do verão.

Abraço
 
Lá diz o ditado, em casa de ferreiro, espeto de pau! Nunca fiz essa cena, ando sempre a adiar... :evil: :evil: :evil:
 
eu ja fiz uma descida... fui de sao bento á regua de comboio privado, e depois desci o douro de barco...
preços ja nao me lembro porque ja foi algum tempo. o que te posso dizer é que foi a empresa douro azul. para mais infos. vai ao cais de gaia que eles atracam la os barcos..

Abraçio
 
eu fui no ano passado e acho que paguei 65 euros por pessoa com direito a pequeno-almoço e almoço no barco e depois regresso ao porto de comboio. Fui numa segunda-feira.

A única cena interessante foram as passagens nas barragens, principalmente na segunda. Passei-me completamente com a elevação que o barco tem de fazer :eek: :eek: :eek:. De resto é uma pasmaceira jeitosa (quase oito horas para chegar á régua :roll: :roll:). Ainda se no barco tivessem algumas diversões interessantes, agora tantas horas a olhar para o rio, montes etc, etc. Achei cansativo de mais. Acho que foi a 1ª e a última
 
rmatos disse:
eu fui no ano passado e acho que paguei 65 euros por pessoa com direito a pequeno-almoço e almoço no barco e depois regresso ao porto de comboio. Fui numa segunda-feira.

A única cena interessante foram as passagens nas barragens, principalmente na segunda. Passei-me completamente com a elevação que o barco tem de fazer :eek: :eek: :eek:. De resto é uma pasmaceira jeitosa (quase oito horas para chegar á régua :roll: :roll:). Ainda se no barco tivessem algumas diversões interessantes, agora tantas horas a olhar para o rio, montes etc, etc. Achei cansativo de mais. Acho que foi a 1ª e a última

ès um roto lol mai nada...
eu quando fui com o meu grupinho da turma (belos tempos de escola) era cerveja e tremoços... loool
 
eu fiz uma volta lindissima à uns anos. fui até régua e apanhei o comboio histórico até tua onde apanhei barco de volta à régua. excelente!
 
Fourteen disse:
ès um roto lol mai nada...
eu quando fui com o meu grupinho da turma (belos tempos de escola) era cerveja e tremoços... loool

pois...mas tu dessa forma nem querias ver a paisagem :D :D :D

eu qdo fui foi com um grupo mais calminho :roll:
 
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

:arrow: Douro !!!!!!!!
:arrow: Passeio de barco !!!!!!!!!!!
:arrow: Ver o rio e os montes !!!!!!!!!!
:arrow: Andar de comboio "ai que saudades... há quanto tempo" !!!!!!!!
:arrow: Já lá estive há umas decadas com o pessoal da escola !!!!!!!!!!!!

FOSGASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS que é ISTO PÁ

alguma concentracção de velhadas ou k :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Tão aqui tão a combinar ir trocar o Audi por um Mercedes ou um Volvo e ir fazer uns Pic Nick's com as receitas do "rmatos"... e discutir politica ...

Sinceramente mas que é isto pá... não há malta jovem aqui !!!!!! onde está o pessoal fixe que anda sempre a ripar nos carros e a fazer fumo pelas nossas estradas... Douro, Rio, Montes epa mas tá tudo doido...

A sorte é que a MiniShark Entrepise já tem á disposição umas pilulas que rejuvenessem o pessoal :D :D :D :D
 
Para mim Velho é só alguem que:

:arrow: tenha + 100anos
:arrow: tenha feito sexo com + de 300 mulheres

de resto é um jovem ...........
 
Epa o papy já fez pra ai com umas 20K mil por isso... já deve ser muito velho, pena elas serem todas virtuais :p :p

Bem obrigado pelas opiniões, em relação a ir ao cais de Gaia para quem eh de caldas da rainha perto de leiria não é bem o sitio onde costumo ir beber café por isso é que perguntei aqui porque existe muitos users daí.

Em relação à opinião do matos, por acaso tenho essa ideia que pode ser um pouco seca é muito tempo... mas como estive lá a ver existe vários percursos.

Vou pensar melhor porque com 65€ ainda se passa um fim de semana bom ;)

Abraço e obrigado a todos.
 
ProBoarder disse:
Epa o papy já fez pra ai com umas 20K mil por isso... já deve ser muito velho, pena elas serem todas virtuais :p :p

xiiiiiiiiiiiiiii... ca boca...

Mas algumas eram reais...
wy9Kr8444867-02.jpg


:D :D :D :D :D :D
 
Back
Top