Boas pessoal, Tenho um Passat 3BG e está na altura de apresentar o jovem aqui para a rapaziada. Passo então a apresentar o meu projecto: Características Técnicas: Marca: Volkswagen Modelo: Passat 3BG (B5) Highline Motor: 1.9 TDI 130cv MODS: Exterior: - Lettring "1.9 TDI" na grelha frontal - Vidros escurecidos - 3º Stop Intermitente - Antena curta - Lettring OFF - Tejadilho pintado de preto Ligação ao Solo: - Jantes 17" CMS 21 - Molas Eibach - Pinças pintadas de vermelho Interior: -Tapetes com gravação "VW Passat" -Capas das chaves novas - Fita de Leds na mala - Aro cromado no interruptor das luzes Audio: - Colucação das colunas OEM - Sistema mãos-livres Parrot CK3000 Motor: - Repro soft - Filtro de Ar de Rendimento K&N - EGR OFF - CAT OFF FOTOS: Como está actualmente: Tejadilho em preto: Powered by Noname Car Service: VÍDEOS: E por agora é tudo, quando houver novidades venho aqui colocar.
A foto que aí está ainda é antes do rebaixo, acredita que ficou bem melhor. - - - - - - - - - - Sim, tenho e tirar umas fotos melhores com as novas mods, mas o tempo agora não tem ajudado!
Estou curioso para ver o que virá deste projeto, tenho um igualzinho em casa Força com isso, um abraço
Sim tens razão, é bastante dificil, mas com algum cuidado conseguem-se resultados bem porreiros. Logo arranjo fotos melhor
Não querendo ser mal interpretado, mas sou obrigado a concordar plenamente com o XZONE, pois penso que essas jantes e nesse tamanho não casam bem com o modelo em questão. Acho que para o efeito que lhe queres dar, as anteriores estavam bem melhores... Mas depois do rebaixamento pode ser que fique melhor. Mete fotos! Cumprimentos
Diz....? Como já disseram... as jantes são bonitas... mas não são para este carro... e começa logo por serem 17.... Em relação às mods... "3º Stop Intermitente" isto é mesmo o que? Quando se carrega no pedal à bruta o 3º stop piscar é isso?
Logo tiro umas fotos melhores para vos convencer das jantes. Acredita que ao vivo dá outra ideia. - - - - - - - - - - Em 18" já traziam mais complicações para a legalização e então por isso mesmo optei por 17". Quanto ao 3ºStop coloco um video ainda hoje.
O teu Passat ficava melhor com as jantes de origem (comparando com as outras que tens agora). As jantes "TT-RS" são bonitas mas não em 17". No teu lugar teria escolhido umas "fat-five" em 17", depois com um bom rebaixamento e ficava impec.