Passat Avant Highline 130Cv ou A6 Avant S-line 130Cv

Antes de mais os meus sinceros cumprimentos a todos os subscritores da audipt.com :)
Segundo o meu ponto de vista antes de se optar por uma marca e um modelo especifico, seja Audi , Volkswagen, BMW, Mercedes, Jaguar, etc… Temos que levar em conta os custos de manutenção onde engloba também a reposição de lâmpadas, em muitos dos casos xénon, etc… Exemplificando um Volkswagen Passat que tenha médios xénon…caso o proprietário tenha o azar de uma lâmpada fundir terá que dispor entre 270 € a 350 € para mandar colocar 01 lâmpada nova…e eu estou a exemplificar 01 lâmpada…imaginem se fundirem 02!!!
Este é um exemplo para além de muitos outros que não são levados em conta quando nos “apaixonamos á primeira vista” por uma viatura. Não queremos saber de mais nada…e se o preço estiver convidativo nem se quer queremos saber se o modelo em causa, dado o ano do seu fabrico, esteve problemas inclusive reconhecidos pelo fabricante. Problemas esses que na grande maioria das vezes, e uma vez que são reconhecidos pelo fabricante, são reparados gratuitamente. Nem tão pouco por vezes se quer saber do histórico de intervenções da viatura. Muitas das vezes o que se sabe da viatura é o que o vendedor informa…e o vendedor informa o que lhe convém porque o seu principal objetivo é vender a viatura e lucrar com isso. Atenção que nem todos os vendedores trabalham desta forma, existe ou pouco de tudo. Já agora...sabiam que a Volkswagen está a fazer uma chamada por causa dos injetores? Sabiam que a Volkswagen assume a substuição da bomba de óleo, derivado a defeito de fabrico, de determinados Volkswagen, nomedamente o modelo Passat Diesel 2.0 de 2005, entre outros modelos que possa não ter conhecimento.

Para primeiro post vai lá vai

Primeiro lê as regras aqui da tasca

Segundo, o que escreveste nao tem pés nem cabeça, e começa logo no xenon hoje em dia uma lampada de Xenon D2S de qualidade custa 30/35 euros de linha branca uns 20 Euros o PAR

Terceiro, usa o search cá do forum, a polvora já foi descoberta há muito
 
Back
Top