Passar de caixa de 5 para 6 ????? Será que dá??????????

Boas tenho uma A4 B5 de 99 1.9tdi 110 e a minha questão é será que dá para por uma caixa de 6 velocidades :?: Alguem já fez :?: quais as desvantagens :?: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :shock: :shock: :shock:
 
há aí um membro com um A3 (n tenho a certeza se é um 110 ou 130) que está a fazer essa MOD ;)

procura nos projectos...
 
dá sim senhor.. quem esta a fazer isso é o brunobariado, o motor dele é de 110..

eu tambem já estive para meter uma caixa de 6 dum ibiza FR, mas tive receio que desse bronca.. :? :?
 
Pinto disse:
dá sim senhor.. quem esta a fazer isso é o brunobariado, o motor dele é de 110..
Correcto! ele disse que não foi assim muito complicado para ele!

Agora só falando com ele!

Em relação a vantagens, penso que só ganhas se andares muito em AE visto baixar um pouco os consumos e esforçar menos o motor! mas meter essa caixa sem meter veneno pro motor, não deve justificar os €€
 
O problema é mais os €... e nao é igual pq o caso do bruno o motor é transversal e dos A4s n é... logo so poderam usar a caixa da B6 130cv.

Cumps
 
Art disse:
O problema é mais os €... e nao é igual pq o caso do bruno o motor é transversal e dos A4s n é... logo so poderam usar a caixa da B6 130cv.

Cumps

pois é.. nao tinha visto isso dessa maneira... cabecinha pensadora.. :lol:

eu na altura que era para mudar fui um burro..
porque o meu mecanico arranjou a tal caixa do FR por 150 eurios.. :cry:
 
Pinto disse:
Art disse:
O problema é mais os €... e nao é igual pq o caso do bruno o motor é transversal e dos A4s n é... logo so poderam usar a caixa da B6 130cv.

Cumps

pois é.. nao tinha visto isso dessa maneira... cabecinha pensadora.. :lol:

eu na altura que era para mudar fui um burro..
porque o meu mecanico arranjou a tal caixa do FR por 150 eurios.. :cry:

e vai meter-te por esse preço mais a mao de obra???
 
Audi_[S_linEE_] disse:
Pinto disse:
Art disse:
O problema é mais os €... e nao é igual pq o caso do bruno o motor é transversal e dos A4s n é... logo so poderam usar a caixa da B6 130cv.

Cumps

pois é.. nao tinha visto isso dessa maneira... cabecinha pensadora.. :lol:

eu na altura que era para mudar fui um burro..
porque o meu mecanico arranjou a tal caixa do FR por 150 eurios.. :cry:

e vai meter-te por esse preço mais a mao de obra???

a caixa por esse preço n tava mau, so falta é o resto do material, mao de obra e o tempo que ficas sem o carro lol
 
Makaveli disse:
Audi_[S_linEE_] disse:
Pinto disse:
Art disse:
O problema é mais os €... e nao é igual pq o caso do bruno o motor é transversal e dos A4s n é... logo so poderam usar a caixa da B6 130cv.

Cumps

pois é.. nao tinha visto isso dessa maneira... cabecinha pensadora.. :lol:

eu na altura que era para mudar fui um burro..
porque o meu mecanico arranjou a tal caixa do FR por 150 eurios.. :cry:

e vai meter-te por esse preço mais a mao de obra???

a caixa por esse preço n tava mau, so falta é o resto do material, mao de obra e o tempo que ficas sem o carro lol

Ya ja ouvi dizer que ficava muitoo mais cara mas...
 
exacto.. era só caixa.. depois ainda falta o resto..
eu pessoalmente acho que nao compensa.. visto que nao faço muito auto-estrada..
 
Quem me dera ter uma caixa de 6.. Assim quando vou a fundo na AE ja neo precisava de ter medo, pois hoje em dia sempre que o faço la vai o ponteiro po vermelho... assim com 6 ja nao chegava ao red line....
Mas esta toda a gente a dizer que se é bom ou mau, mas o que importava mesmo era saber se dava! Como dá, basta dizer que alteraçoes seriam precisas, ou é tirar uma e meter outra?? e a manete de velocidades?? Tinha-se de se alterar tambem??
 
Back
Top