Pinto disse:dá sim senhor.. quem esta a fazer isso é o brunobariado, o motor dele é de 110..
Correcto! ele disse que não foi assim muito complicado para ele!
Agora só falando com ele!
Em relação a vantagens, penso que só ganhas se andares muito em AE visto baixar um pouco os consumos e esforçar menos o motor! mas meter essa caixa sem meter veneno pro motor, não deve justificar os €€
Art disse:O problema é mais os €... e nao é igual pq o caso do bruno o motor é transversal e dos A4s n é... logo so poderam usar a caixa da B6 130cv.
Cumps
Pinto disse:Art disse:O problema é mais os €... e nao é igual pq o caso do bruno o motor é transversal e dos A4s n é... logo so poderam usar a caixa da B6 130cv.
Cumps
pois é.. nao tinha visto isso dessa maneira... cabecinha pensadora.. :lol:
eu na altura que era para mudar fui um burro..
porque o meu mecanico arranjou a tal caixa do FR por 150 eurios.. :cry:
Audi_[S_linEE_] disse:Pinto disse:Art disse:O problema é mais os €... e nao é igual pq o caso do bruno o motor é transversal e dos A4s n é... logo so poderam usar a caixa da B6 130cv.
Cumps
e vai meter-te por esse preço mais a mao de obra???
Makaveli disse:Audi_[S_linEE_] disse:Pinto disse:Art disse:O problema é mais os €... e nao é igual pq o caso do bruno o motor é transversal e dos A4s n é... logo so poderam usar a caixa da B6 130cv.
Cumps
e vai meter-te por esse preço mais a mao de obra???
a caixa por esse preço n tava mau, so falta é o resto do material, mao de obra e o tempo que ficas sem o carro lol
dtread disse:No meu dava jeito para ele andar mais um bocadinho![]()