passar de 5v para 6v

boas pessoal,
tou com uma duvida se calhar alguem já tentou fazer isto ou teve a mesma ideia e pode informar-me o A4 b5 (1.9tdi)como sabem tem caixa de 5v...
como a caixa ja ta no galheiro ou para la caminha lool arranjei um negocio porreiro com uma caixa de 6v dum modelo com motor na mesma posição a4 b6 130 cv
a minha duvida é a seguinte...
para alem de ter que comprar a caixa que mais é necessario?as transmissoes será que dá para adaptar as do b5 a caixa num torneiro?ou tem k levar as transmissoes do b6?caso tenha que levar as transmissoes do b6...é so transmissoes!?o resto aproveita-se?ou é preciso mais alguma coisa se sim o que é mais necessario!?

ouvi dizer que se calhar é preciso a valvula de Stop algo assim...

o volante de motor dum leon pd 150 encaixa na caixa do b6 e o respectivo kit de embreagem!?

se me podessem ajudar agradecia
 
mais vale comprares um motor PD130 usado. Gastas menos :D

pois mas o motor pd130 usado não tras caixa agarrada não tras cablagem não tras transmissoes e não deve ser plug and play...e este VP que ta no b5 sei k tem 154 mil reais sei como foram feitos desde o 1º km essas coisas todas...

e pelo que tive a sondar so o motor pd130 duma b6 eram 1250euros agora junta o resto que falta e vê la o que é que compensa mais...
 
Back
Top