passar cabos rca

int58.jpg

ola a todos... alguem me sabe dizer como remover os plásticos na foto (junto ao assento) sem tirar o assento? queria instalar um sub mas não encontro nada onde mostre como se faz...

se alguém poder ajudar obrigado
 
Eu nao queria era ficar a ver os cabos... por isso pensei passar-los por baixo dos plasticos.... tb me lembrei tirar o banco mas como pareceu-me um pouko dificil e corria o risco de partir o encaixe ... o sub é pra por na mala(centrado) nao é oem...
 
Entao passas por baixo dos plasticos laterais, sob o banco tens uma mola plastica e desapertas e tens acesso ao passa cabos do carro. Daí é só enfiar por baixo do banco.

- - - - - - - - - -

Ha videos no youtube se procurares.
 
Ok segunda feira vou tentar... obrigado por o tua dica madlima29... se por acaso alguem tiver mais sugestões pode escrever depois post cono correu... obrigado


Para a Audi a4 8k nao há, (nao encontrei) por isso eu vim perguntar...
 
Last edited:
Nao te preocupes com 8k ou xpto. Na VW o principio é sempre o mesmo. Alias na.maior parte dos carros. Alimentacao para um amp de um lado, e rca do outro e passa sempre nos mesmos locais.

- - - - - - - - - -

Se o amp ficar na mala, podes ligar a massa ao parafuso do cinto.
 
É uma boa ideia a massa no parafuso do cinto... sim mas como eu sou leigo nisto pesquisei pra ver em videio ou assim... fora a trabalheira pra arranjar rca no symphony que seja so plug and play... e ainda falta testa-lo pk ainda n tive tempo. Mas afleje-me um pouko tirar os plasticos tds em baixo incluindo o porta luvas por causa de um cabo rca... pk tenho receio de estragar algo.. mas eu vou tentar na mesma.. ja tinha feito o mesmo no no meu anterior a3 8L... agora é mais moderno maiores as preocupações... obrigado pelas dicas...
 
Pois esse é o problema... nso tem oem é mesmo so o symphony com 6cd changer e sd card mmi pequeno nem sequer rca out tem, tb queria Meter Bluetooth mas ainda tenho que pesquisar mais pra ver o que fica mais em conta...
 
Bluetooth metes da Parrot. Ha kits recondicionados em Israel e a venda no ebay. Por 75€+/- fazes uma aplicaçao.

Quanto ao teu sistema, gosto bastante porque tens colunas enormes a frente. Para o amp, podes jr buscar sinal as colunas.traseiras por exemplo e ligar as entras de altas no amp, sem necessidade de rca.
Material jbl ou alpine sao boas apostas, sendo que prefiro jbl. Para sub, jbl, dynaudio, alpine sao boas opçoes tambem.
 
Eu tb gosto do som k o radio tem... pena as "limitaçoes"
O cabo que arranjei foi este mas ainda nao testei


CHS10047-HighLow-Cinch-Adapter-Quadlock-HL-SLI2-Plug-Play-1.png



Este é o radio...

$_3.JPG


Quanto ao bluetooth ja pensei em algo do genero aux... e tirar o aux original, só que nao sei como é a qualidade de stream do audio por Bluetooth... e tb se é preciso vag-com (nao tenho nem percebo)muito obrigado pelas dicas...



Mas perfeito é este... só o preço é k nao...

full_Audi_Module_800x454.png
 
Last edited:
Back
Top