Parvo para a minha vida...

O homem estava num estado normal para que acabou de passar por aquilo.

O senhor saiu do carro... ligou para o piquete com o meu tlm, e durante a chamada perguntou-me onde é que ele estava :)
E ele estava em cima da ponte do freixo :)
 
uma paragem de autocarro custa mais de 5 000 euris, um poste de iluminação cerca de 4000.
uma guarda de segurança com prumo e amortecedor , cerca de 1000 euros.

bater e dar a fuga , é fácil, dificil é pagar.

neste caso, tinha tirado a matricula e dava a devida chibadela, afinal de contas quem paga é o contribuinte em maior parte dos casos.

Isto é uma questão de moral pessoal...cada qual rege-se com a sua.;)

Também era bom que, o estado, quando fizesse determinados gastos fosse mais moralista....ninguém pergunta aos contribuintes se aquela obra se pode ou não fazer...faz-se e depois logo se vê...

E com isto não tou a dizer que o home fez bem....se existem seguros por alguma razão deve ser.
 
Isto é uma questão de moral pessoal...cada qual rege-se com a sua.;)

Também era bom que, o estado, quando fizesse determinados gastos fosse mais moralista....ninguém pergunta aos contribuintes se aquela obra se pode ou não fazer...faz-se e depois logo se vê...

E com isto não tou a dizer que o home fez bem....se existem seguros por alguma razão deve ser.

claro, a moral deve prevalecer.

mas sabes como é, grande percentagem de carros nem seguro têm, os condutores sentem-se culpados não querem que venha a policia , têm vergonha e fogem.
...bem como , aquela ideia que o seguro vai agravar.
razões para fugir há muitas.
o que não concordo é com qualquer tipo de fuga de responsabilidade , seja ela qual for.

os que fogem assim, se for preciso atropelam uma criança numa berma de uma estrada nacional e tambem fogem.
 
Ontem a descer do dragão para o freixo:
- Um corolla D-4D despita-se a minha frente, bate no separador central, capota e vai de tejadilho no chão uns 80 metros até bater já dentro da ponte do freixo no lado direito e parar!

Parei, fui a correr ajudar o homem (seguia sozinho).
Quando saiu... uso o meu telémovel para ligar para a Judiciária e pedir ajuda (aparentemente era um inspector)!

Ya eu vi esse acidente foi na sexta feira eu ia no sentido freixo/porto e o acidente foi no sentido de freixo/lisboa
 
Naquele bicho com a retroescavadora em cima lol

É rijo mas não tem tanto contra algo de 10/20 toneladas ahah
 
os que fogem assim, se for preciso atropelam uma criança numa berma de uma estrada nacional e tambem fogem.

Estamos a debater o plano material...isso já é outra conversa....

A acção do "sujeito que manda um poste abaixo e foge" não pode ser comparada a outra em que "o sujeito atropela uma pessoa e foge"...

Havia alguém que dizia: "Nem todos os presos são criminosos...." ;)
 
...mas se foram presos foi porque houve bons motivos por trás.

Eu sei do que falo porque "estagiei" como Enfermeiro no Establecimento Prisional de Custóias. Há sempre um fundamento para prender alguém.

Mas até o julgamento, todos são inocentes.
 
...mas se foram presos foi porque houve bons motivos por trás.

Eu sei do que falo porque "estagiei" como Enfermeiro no Establecimento Prisional de Custóias. Há sempre um fundamento para prender alguém.

Mas até o julgamento, todos são inocentes.

E para que tal aconteça não é preciso ser criminoso...podemos é ter uma definição diferente para criminoso...;)

Um pai que mata um pedófilo que abusou da filha é um criminoso perante a opinião pública??

Alguém que não tem dinheiro para pagar uma divida ao banco e até é presa...é criminoso ??
 
Para mim é criminoso todo aquele que infringe a lei. Nesse caso ambos infringiram a lei. Agora se formos falar que metade deles andam ai no dia a dia e entao alguns estão no parlamento, aí apoio-te a 100% lol
 
Para mim é criminoso todo aquele que infringe a lei. Nesse caso ambos infringiram a lei. Agora se formos falar que metade deles andam ai no dia a dia e entao alguns estão no parlamento, aí apoio-te a 100% lol

Um gajo a 200km/h na autoestrada...vai a infringir a lei certo??Logo deveria ser considerado um criminoso e Custóias com ele...pagar a multa iliba-o de ser considerado um criminoso???

Vá que estamos é a pensar em situações diferentes...;)..se eu não pagar uma divida ao estado vou dentro, mas, se for ao contrário e não me pagarem a mim prevalesce a máxima de que o "estado é pessoa de bem"...Justiça...:roll:

Epá no parlamento é tudo inocente e nem vale a pena provar o contrário...:D
 
Back
Top