participo a minha tristeza :( em x do apoio foi mesmo o bloco que foi a vida!..

se é pra dizer tudo o que vem na alma aqui!...
aqui vai!....

acabei de partir o apoio do meu motor!.... :'(

so nao cai pk esta preso pela protecção do carter! :'(

:'(
 
Re: participo a minha tristeza :(

fdxx até pensei que tinha morrida alguém próximo :S :S :S :S

as melhoras para o teu carro ;)
 
Re: participo a minha tristeza :(

boost disse:
fdxx até pensei que tinha morrida alguém próximo :S :S :S :S

as melhoras para o teu carro ;)

ou que tinhas tido um acidente !!!!!!!!

isso vai arranjar e fica novo !!!
 
Re: participo a minha tristeza :(

Epa, eu tambem pensei em algo pior, o apoio substitui-se, o que nao falta e pessoal para te ajudar com isso,
Vai a seccao de mecanica geral e pede la ajuda, certamente alguem te podera dar uma maozinha ou elucidar-te
como resolver isso.
Como portugues que sou e optimista, ate tiveste sorte, podia ter-se partido dois :D :D
O motor nao caiu e o que importa, nao te esquecas de verificar se esta tudo bem com a caixa, transmissoes, cabelagem e tubagem. ;)
Boa sorte com isso rapaz
 
Re: participo a minha tristeza :(

pior nao podia ser!...em x do apoio do motor ter partido!...

o apoio ficou inteiro e partiu o bloco por isso é que o motor caiu!...acrediatam nisto!?!?!?!? :roll:
 
Re: participo a minha tristeza :(

isso é k ja é f*da maior :evil: :evil:
dá pra soldar o bokado k partiu :?:
k te disseram pra fazer la na oficina :?:
 
Re: participo a minha tristeza :(

o motor hj vinha pra fora pra ver se era possivel a reparação...se nao for!...terei de comprar um motor! pk onde aperta o apoio do motor!...ja era!... :roll:

tou fdd é o que é!... :S
 
Re: participo a minha tristeza :(

labirt disse:
o motor hj vinha pra fora pra ver se era possivel a reparação...se nao for!...terei de comprar um motor! pk onde aperta o apoio do motor!...ja era!... :roll:

tou fdd é o que é!... :S

Caro amigo, uma cartinha para a SIVA imediatamente porque isso e tudo menos normal, o apoio nunca na vida pode partir pelo lado do bloco, dirige-te a um concessionario audio para te elucidarem sobre o assunto, tenho quase a certeza que vai espoletar a curiosidade da marca em saber que raio se passa, e certamente defeito de fabrico...
 
Re: participo a minha tristeza :(

Vitor Faria disse:
Caro amigo, uma cartinha para a SIVA imediatamente porque isso e tudo menos normal, o apoio nunca na vida pode partir pelo lado do bloco, dirige-te a um concessionario audio para te elucidarem sobre o assunto, tenho quase a certeza que vai espoletar a curiosidade da marca em saber que raio se passa, e certamente defeito de fabrico...

para minha sorte o stand vai arcar com todas as consequências e serão eles a entrar em contacto com a audi!...

só quero é o meu argolas de volta!...fui ver hhj ate mete confusão como aquilo partiu!...os parafusos partiram dentro do bloco!... :eek:

mas o que interessa é que nao vou pagar nada pk em principio ate será um motor novo que vai pra lá agora no lugar daquele visto que aquele ja cá está fora tb!... ;)
 
Re: participo a minha tristeza :(

labirt disse:
para minha sorte o stand vai arcar com todas as consequências e serão eles a entrar em contacto com a audi!...

só quero é o meu argolas de volta!...fui ver hhj ate mete confusão como aquilo partiu!...os parafusos partiram dentro do bloco!... :eek:

mas o que interessa é que nao vou pagar nada pk em principio ate será um motor novo que vai pra lá agora no lugar daquele visto que aquele ja cá está fora tb!... ;)

Fico contente e tambem aliviado por ouvir isso, boa sorte para o futuro ;)
 
Back
Top