Parte da coleção BIELAS

Isso é um 205 t16?de motor traseiro?os homologados para o grupo B???

uma palavra...

UAU..:wow:

poe mais fotos...
respect...:pray:
 
Excelente mesmo!!!
Parabéns pela tua imensa colecção...

Tens aí uma história automóvel em grande!
 
Bielas, adorei mesmo ver essas maquinas todas, sou grande apreciador dos Fiats, adorei o 850, simplesmente lindo. Os Datsuns também, lindos, os Minis com aquela sua graça e o 205 também lindo. Se um dia nos conhecer-mos queria que me apresentasses a 3D a tua garagem :)
Parabéns amigo pelas maquinas.
 
sim e coleção apenas não é para venda
boas para as floretts arranja-se tudo no norte, terei todo o gosto em mostrar a coleção obviamente.
o 205 e um xad turbo todo alargado em chapa cá por nós e tem charrions eixos interior tudo do gti 1.9
 
Last edited:
sim e coleção apenas não é para venda
boas para as floretts arranja-se tudo no norte, terei todo o gosto em mostrar a coleção obviamente.
o 205 e um xad turbo todo alargado em chapa cá por nós e tem charrions eixos interior tudo do gti 1.9

Neste momento estou a restaurar uma florett igual a essa, mas não encontro muitas peças...
 
Não posso vir a este tópico, até me faz mal aos olhos. :D

Mas que coleção de topo. :pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:
 
Bem espectacular, tens aí carros lindos mesmo...adoro carros antigos!!! :)

O 205 tambem está fenomenal, tambem tenho um mas é um XAD, está para levar kit's rallye.

Gostaria imenso de ver as máquinas ao vivo.

Já agora verifica a PM que te enviei.

Cumpts
 
Já tou como o amigo XZONE.... o T.IE ...ta qualquer coisa....parabens pelo excelente desenvolvimento da tua garagem ;)
 
Mas que bela de colecção amigo sim senhor do best mesmo ;)
Mas o Turbo i.e sim é akela makina ehehe... tbm tenho um MK1 mas ando a restaura-lo ao pouc€, restauras-te a nivel de mecanica o Tie? precisava era de uma mala e da frente do TIe MK1 nao tens isso a mais por ai perdido?
abc e mais uma vez PARABENS pela bela coleção qua ai tens
 
Back
Top