Part number para embaladeiras S4

Boas,

Alguém me sabe dar a part number para embaladeiras do Audi S4 B5 sedan? Não sei se influência mas é para um A4 de 1995.

Fui à Audi mas os tipos percebem disto ainda menos que eu..

Abraço
 
faz como eu fiz...

olx, standvirtual, etc...e pesquiza por audi S4...aponta a matricula, com a matricula consegues qualquer peça do carro em questao.
 
Boas Bruno,

Já consegui a part number e já mandei vir, a cena é que vai para 3 semanas e ainda não chegou.

Na 2ª feira a ver se coloco aqui essa informação para o fórum.

Abraço
 
boas amigo,

conseguiste como o part number?

eu ainda fiz umas pesquizas pelo google, mas nao tive sorte....tb fiz pesquiza nos ebays, normalmente quando estao as peças de origem a venda nos leiloes, eles metem na descriçao o part number, mas tb nao tive sorte.

como é uma mod que quero fazer no futuro, ja tinha o part number das embaladeiras, consegui da forma como te disse, com a matricula de um S4 que encontrei a venda no olx. cheguei a decorar os part numbers, mas ja nao me lembro, sei que o ultimo numero é diferente da embaladeira da esquerda e da direita.

quando tiveres os part numbers das embaladeiras, agradecia que colocasses aqui, vai ajudar sem duvida outro pessoal.
eu tenho a matricula memorizada, quando preciso de algo do S4 dou a matricula ao pessoal das peças.
 
Digo-te já que na Audi esperas semanas pelo material.

Agora sei de outro fornecedor que consegue o material em dias, cá em PT.

Se quiseres digo-te quem é.

Abraço
 
Back
Top