Parrot Bluetooth com Sistema Bose

Ola a todos !
Estou a tentar instalar um sistema parrot MKI 9200 com um radio Concert 2 no meu Audi A4
Para quem não sabe... é um sistema que preserva o radio original do carro e possibilita ligação para musica Bluetooth e um sistema de mãos livre para o telefone que funciona fantasticamente BEM.
Como tenho o sistema um Bose original (10 colunas e Sub.) não tem saída de colunas na cabelagem do radio mas sim um pré out que ligam ao amplificador bose.
Sendo assim o Kit Parrot terá que ser ligado as saídas dele pré out.
Até aqui tudo bem, mas onde vou ligar as saídas pre out ? À ligação de cds ou microfone?
Será que o radio faz mute ou quando receber uma chamada e muda para o sistema parrot?
Será que para usar o sistema tenho sempre que selecionar a entrada aux.
Este sistema ligado as colunas fazia uma ponte e tirava o som do radio ou cds e passava automaticamente para o sistema simplesmente nao tinha que fazer nada era brutal ( estava a funcionar no meu VW Polo)
Alguem tem esse sistema aqui ?
 
Ora bem !
ja tenho a resposta para isso através de um forum internacional .
Mandei vir um cabo próprio feito pela JustCarKits e plug and play .
Fica-se com mãos livres e ligação streaming de musica por Bluetooth.
O som sai diretamente do radio original por isso fica com os comandos do volante a funcionar.
Ai esta uma solução para quem quer o especto original com a tecnologia atual.
 
fc2c8ff846fa3ac256f2b82209a5d0f0.jpg

Aqui estão os cabos que mandei vir.
Foi só encaixar e ficou o sistema de mãos livres a funcionar e o stream de áudio por bluetooth também .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top