parece que devia ter começado por aqui...

Estado
Not open for further replies.
boas tardes

pelos vistos já andei a adulterar o "protocolo" uma vez q já postei noutrras entradas do site antes de vir aqui..de qq forma, tenho uma allroad 2.5 tdi e a minha iniciação neste endereço deve-se à tentativa de adquirir um radio original com cd, já que o q tenho é de cassetes e a caixa de cd's já era (e a vida sem cd's não é definitivamente a mesma coisa)

um abraço

bem vindooo

entao e es de onde ????

e fotos da betoneira ?????

Bem vindo.... de certeza que encntrarás o que necessitas por aqui....

Venham essas fotos....e já agora queres rádio de 1 DIN ou de 2 DIN?

obrigado pelas boas-vindas, malta "auditada" :wink:

qto à pergunta do NunoQuick...só posso dizer q m parece ser uma excelente pergunta, mas, infelizmente, só vem adensar as minhas dúvidas...podes trocar isso por linguagem acesível ao mais leigo dos leigos, sff?

(o que eu quero é um rádio original que dê para instalar na Viatura - com V grande - mas parece q há mais que um tipo, o que a tua pergunta confirma)

abraços

biscainha disse:
obrigado pelas boas-vindas, malta "auditada" :wink:

qto à pergunta do NunoQuick...só posso dizer q m parece ser uma excelente pergunta, mas, infelizmente, só vem adensar as minhas dúvidas...podes trocar isso por linguagem acesível ao mais leigo dos leigos, sff?

(o que eu quero é um rádio original que dê para instalar na Viatura - com V grande - mas parece q há mais que um tipo, o que a tua pergunta confirma)

abraços

Bem vindo,

por acaso não chegaste ao AudiPT porque alguém num e-mail te sugeriu não?? :green:

Há o rádio Concert com cd's que é só tirar e pôr e é igual aos que conheces, depois há uns com GPS, visor grande e assim em que tens que alterar a consola :wink:

Abraço

BlackShadow disse:
Bem vindo,

por acaso não chegaste ao AudiPT porque alguém num e-mail te sugeriu não?? :green:

Há o rádio Concert com cd's que é só tirar e pôr e é igual aos que conheces, depois há uns com GPS, visor grande e assim em que tens que alterar a consola :wink:

Abraço

por acaso cheguei :wink:

e não, nem quero com gps, apenas quero um radio que seja só colocar (sem mais fichas de adaptação e amplificadores de antena, q é o necessário para instalar um radio blaupunkt não original); o problema é que AINDA não fui capaz de ter a certeza se qq concert dá para lá por ou se tem de ser um concert proprio para o a6

um abraço (e se vires esse tal de "alguem" agradece-lhe a dica do site :wink:)

biscainha disse:
por acaso cheguei :wink:

e não, nem quero com gps, apenas quero um radio que seja só colocar (sem mais fichas de adaptação e amplificadores de antena, q é o necessário para instalar um radio blaupunkt não original); o problema é que AINDA não fui capaz de ter a certeza se qq concert dá para lá por ou se tem de ser um concert proprio para o a6

um abraço (e se vires esse tal de "alguem" agradece-lhe a dica do site :wink:)

Esse alguém fui eu :green:

Olha, eu penso é que cada Concert em a sua largura, p.ex. para um A3 tem um tamanho diferente de para um A6 mas o que a malta normalmente faz é comprar e depois acertar dos lados com uma lima :wink:

Abraço, Filipe

BlackShadow disse:
Esse alguém fui eu :green:

Olha, eu penso é que cada Concert em a sua largura, p.ex. para um A3 tem um tamanho diferente de para um A6 mas o que a malta normalmente faz é comprar e depois acertar dos lados com uma lima :wink:

Abraço, Filipe

com uma lima? e se for mais pequeno, fica a abanar? :D

parece q o melhor será procurar um mmo para o a6

(no ebay alemão os gajos têm carradas disso e dizem q dá para tudo o q é a's; a questão é q se eu tenho receio de meter o pneu na argola aqui em Portugal, no que toca a Alemanha tenho mmo receio de cpotar e já não me endireitar da manobra...por isso tenho de ter a certeza do que vou fazer)

biscainha disse:
com uma lima? e se for mais pequeno, fica a abanar? :D

parece q o melhor será procurar um mmo para o a6

(no ebay alemão os gajos têm carradas disso e dizem q dá para tudo o q é a's; a questão é q se eu tenho receio de meter o pneu na argola aqui em Portugal, no que toca a Alemanha tenho mmo receio de cpotar e já não me endireitar da manobra...por isso tenho de ter a certeza do que vou fazer)

É uma questão de ir cortando devagarinho, com muito cuidado e fazer tentativas a ver se entra, depois de estar no sitio nem se nota que foi "limado" :wink:

BlackShadow disse:
É uma questão de ir cortando devagarinho, com muito cuidado e fazer tentativas a ver se entra, depois de estar no sitio nem se nota que foi "limado" :wink:

ouvi dizer k deste porrada num assaltante :twisted: :twisted:

PAPY disse:
ouvi dizer k deste porrada num assaltante :twisted: :twisted:

não dei nada (na volta até falava com o tipo a ver se m arranjava um...)

o q s passa é q o carro trazia um radio de cassetes e uma caixa de cd's, a caixa pifou e eu agora estou na duvida s hei-de instalar um radio original com cd ou se opto por um outro não original (mas o facto de não saber o q comprar concretamente, no q toca aos originais deixa-me ainda mais hesitante em relação a esta opção)

Estado
Not open for further replies.
Back