Parece que continua a acelerar...

boas

ja tens o erro na mao agora como ja te tinha dito vai ao topico electrónica e VAG-COM na PAG inicial ..
vais ver que e bem rapido :D :D :D :D

cumps e as melhoras para a maquina
 
Boas!

Estes erros fariam sentido se tivesse caixa automática tiptronic, mas de facto a minha B6 tem uma caixa manual de 6 velocidades.
Eu só pensei que aquele "problema" do acelerador poderia ter algo a ver com isto, mas não me parece.

Epá, estou a pensar numa cena muito marada... poderia a minha B6 ter tido caixa automática de origem e por avaria ter sido trocada por uma manual???????? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Nem sei se isto é sequer possível, mas vê-se para aí tanto inventor...

Boas

Ja viste colega a codificação da caixa? Esta certa?

Entrar em engine e fazer login 12233 e recode;

00001 é para caixa autom.
00002 é para caixa manu.

Cumps
 
A minha faz a mesma coisa...., não faço ideia do que seja...

E faz mais 2 coisas...

- Quando ligo a carrinha, a ventoinha começa logo a funcionar (com o AC desligado)

- Por vezes a resistência demora algum tempo a desligar.

Já me disseram que pode ser da N75, ou do termostato. :roll:

Sensor de Temperatura!...
 
Garanto-vos que isso de acelarar 1 ou 2 seg. depois de tirar o pé não é normal!

O meu B6... Não fazia isso!... :)
 
Boas mais uma vez,... o pessoal fala aí que o facto de o meu carro ficar ligeiramente acelerado quando eu troco de mudança ser o sensor de temperatura, ok.. mas qual sensor de temperatura e onde ele está situado?? podiam especificar melhor para eu poder trocar e realmente ver se o problema é daí ?
Obrigado e cumprimentos aí á malta
 
tho um amigo k tem um carro a gasolina e kuando vai a altas rotaçoes e poe o pe na embraiagem o carro mantem akela rotaçao durante uns segundos, pra ai 2segundos talvez, mas so acontece em altas rotaçoes tipo 5000
 
pois.... mas falta saber qual e onde fica esse sensor de temperatura..... não está fácil encontrar... acho que tenho mesmo de ir com o carro à oficina.....:(
 
pois.... mas falta saber qual e onde fica esse sensor de temperatura..... não está fácil encontrar... acho que tenho mesmo de ir com o carro à oficina.....:(

Cm te disse por pm, o melhor a fazer antes de tdo é um diagnostico com vagcom, a partir daí vê-se s há erros e eventualmente s será algum sensor. S for um sensor, pelo nr dele procura-se a localização.
É q o pessoal até t pode dizer "no meu caso foi o sensor G qquer coisa" vais comprar 1, troca-lo e o carro fica igual pq no teu caso pode ser outra coisa qquer..
 
Back
Top