Parceiros argolinhas eheh

Estado
Not open for further replies.
Ora muito boas tardes, chamo-me Nuno tenho 19 anos, sou de vila nova de famalicao, e tenho um argolas, um a3 de 2000, 110 Cv, e estou muito contente com a máquina, 171 mil kms, espero aprender aqui muitas coisas, e tanbém ajudar com os meus conhecimentos, o que temos todos em comum ca, é a marca do nosso carro , ehehe
 
Bem vindo ao mundo dos Argolas :D

Abre projecto e bota foto prá malta ver o bixaroco, isso é um canhão (já tive um igual a esse também de 2000)
 
Bem vindo ao mundo dos Argolas :D

Abre projecto e bota foto prá malta ver o bixaroco, isso é um canhão (já tive um igual a esse também de 2000)


e agora qual é o bixinho que tens? eu ja estou satisfeito com o meu, da adianto a muita gentinha que anda na estrada, mexe-se muito bem eheh
 
bem vindo nuno!!!!! agora tens de ir para a zona do beneno!!!! e dar largas à imaginação!!! maquina que tens parabens!!!
 
Ya ja estive a navegar pelo forum e voces nao perdoam, grandes ideias mesmo, nao gosto muito de tuninguices sinceramente, gosto de umas boas mods, para por o carro mais bonito, e aqui é o local ideal ;D ainda este fim de semana andei a instalar colunas traseiras no meu carro, pois o meu carro é importado e nao trazia de origem, tive que andar a pasar fio, enfim uma trabalheira, mas o resultado final valeu apena, sou formado em electrónica foi facil para mim :)
 
E sei Por o bixinho a andar mais, com apenas uma coisa mt simples e barata, a que muita gente chama de "Power Box" eheh isso fica por 10 centimos, é so a questao de montar;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top