Parachoques USP A4 B6

Boas,

Estou com ideias de colocar o spoiler frontal USP :twisted: , a minha duvida é se é, remover e colocar outro ou se tenho que fazer alterações? Se sim quais?
E outros elementos que deverei ter em conta.

Ob. 8)
 
depende do que queres investir... o que tenho visto, e o que eu próprio fiz, é a adaptação do Spoiler USP no parachoques normal... nesse caso e com grelhas e afins gastas certca de 300€ na Audi + montagem...
podes ver o antes e o depois no meu projecto... basta carregares na imagem da minha assinatura ;)
 
karkov disse:
depende do que queres investir... o que tenho visto, e o que eu próprio fiz, é a adaptação do Spoiler USP no parachoques normal... nesse caso e com grelhas e afins gastas certca de 300€ na Audi + montagem...
podes ver o antes e o depois no meu projecto... basta carregares na imagem da minha assinatura ;)

Ficou 5 *, é o look que procuro... :twisted:
A minha dúvida era relativamente a instalação do spoiler em si, porque vi na net em sites estrangeiros onde faziam cortes e adaptações para o spoiler encaixar, será necessário fazer tudo isso ou é "plug and play"?

http://www.audizine.com/forum/showthread.php?s=&threadid=87970&highlight=devo

cumps
8)
 
karkov disse:
e mesmo preciso esses recortes mas isso qq chapeiro os faz ;)

Obrigado pela dica, mas vou ganhar coragem e por as mãos a obra um dia destes.
Além de achar que sou mais cuidadoso, que muito que andam por aí, tenho tempo para o fazer e não tenho temp€€€ para mandar fazer fora. :D

cumps. 8)
 
Essa adaptação tem de ficar muito bem feita, pois se em carros pretos ainda dá para disfarçar, em cores claras qualquer erro nota-se logo....
 
migsan disse:
Essa adaptação tem de ficar muito bem feita, pois se em carros pretos ainda dá para disfarçar, em cores claras qualquer erro nota-se logo....

Ob, pela dica, depois conto como correu (com fotos)... :D
 
Back
Top